quinta-feira, 19 de março de 2009

*~__________ Uma ajuda!






Putzz! Eu tenho tanta foto nesse PC gente, mas eu quis repetir a mesma do fotolog.! =] ..Sabe o que é? Eu estou tentando utilizar outros recursos para editar fOtos, e essa eu fiz hoje em outro programa sem ser aquele memso de sempre o rotineiro [tá, tudo bem, sei que não tá lá essas coisas, mas eu gostei ^.^] minha 1°, feita por mim, eu & eu mesma!

Uma imitação barata da música da Beyoncé essa frase neh?!..kkk³³³...[me, myself and I!] Ok's Ok's!...Vamos ver quel é o assunto de hoje...

Ahhh já falei que estou nerd neh!? Nem tanto neh, mas tÔ igual era no 1° cOl, por ai, na 8° série. Hmm...eu tÔ querendo mudar de facul, porque eu sinto que isso será bom, tenho incertezas no meu coração, mas como é que a gente vive sem arriscar neh?!....

Putzz..eu fiquei com meu melhor amigo cara!...É estranho! Eu já tinah ficado com outros amigos antes, mas dessa vez é estranho....

Tpw....eu estava desde o começo do ano sem ficar com ninguém, mas na verdade isso nem me preocupava nem um pouco, estava tão de boa, me "dedicando" aos estudos e blá blá blá.... E tem aquele caso do garOto que eu sempre conto aqui neh..tudo bem que é um caso a parte..tpw..um caso totalmente diferente, meio inexplicavel tah, mas mesmo assim me preocupa. Sabe eu fico pensado nessa coisa de melhor amigo & ficação como será daqui pra frente, o amanhã, o futuro, e eu odeio epnsra no futuro, mas isso realmente me intriga. Afinal, tem tanta coisa em jogo cara, além da nossa amizade que é o mais importante é claro!

As vezes eu em pego pensando nele, querendo ele, até mesmo quando estamos jutnos conversando, mas derepentemente tudo muda, minha vontade muda, meu desejo. Eu fui pensando nisso hoje de manhã quando fui pra facul..tpw...porque eu tenho que ser uma garota tão esquisita e complicada com essas coisas de amOr hein?!

Eu tava pensando nos meus es, aqueles que são grudes até hoje, que me ligam, que correm atras, e penso " nOssa como eu sou amada!" , e porque, me diz porque, eu não posso AMAR eles do mesmo jeito, não posso etr o memso sentimento? Quando tudo começa bem, sempre dá em merda depois! Porque eu tenho que ter frescuras de "ahhh, não gosto mais! Mudou!" arghhhhh!!!

Será que eu tenho problema?

Será não neh, porque está mais do que provado que isto é um problema´na minha vida! Mas será que é um problema do tipo "psicológico"?¿?¿ O.o

ÓMG!

HELP ME!!!!!!!!!!!!

Eu preciso de uma luz, eu sempre preciso de uma luz! Ahh estava tão bem sem necessitar das resoluções do AMOR! Logo eu que sempre acho tudo simples, que devemos não se preocupar com coisas bobas da vida! É realmente não me preocupo tanto assim, por isso que jogo tudo aqui, nesse meu lugar de desabafo do dia-a-dia, porque de que valeria atormentar as pessoas com essas coisas o tempo todo, além do mais elas não entenderiam! JAMAIX!

~*_______________________

Help me!!! Figure out the difference between right and wrong, weak and strong, day and night where I belong. HELP ME!!! Make the right decisions know which way to turn, lessons to learn and just what my purpose is here!

________________________*~

Nenhum comentário: