terça-feira, 17 de março de 2009

~| ______ aquele dOm de deixar DOWN!


Por que será que certas pessoas tem o dom de simplismente te deixar meia dOwn do nada cara?!
Nossaw isso é phoda..estava aqui eu alegrOna na minha casa, no meu quarto e ai vem o individuo e estraga minha alegria da noite mew!...deixa minah plaquinha subir e descer quantas vezes ela quiser na pOHa do msn, tá te incomodando? Então bloqueia run....¬¬...
Já aproveita o pacote geral, já que estou bloqueada da sua vida mesmo, dos seus momentos, dos seus sonhos, das suas viagens, das suas maluquices e besterois totais, de tudo e tudo, tudO, então é só pegar e encaixar o MSN também. =P
Quer saber?! Meus dOmingos estão muito melhores sem VC....*----*....e isso não é só para provocar não, porque estão realmente melhor do que nunca, o máximo, estou conhecendo pessoas maravilhosas, mais uam galera que vai fazer parte da minha história, e quem sabe um dia se ficarão ou se irão, quam sabe talvez não durem mais do que VC durou?! Ao futuro ninguém cabe advinhar, porque até VC mesmo pode mudar mesmo ele já tando escrito nas estrelas e nas linhas tortas.
E como eu digo, " A F.E.L.I.C.I.D.A.D.E está no dia-a-dia!"....
Vamos tentar ser feliz só por hoje?
Apenas mais um dia?
Mais uma vez?
Eu estava até ver VC Online na poha do msn está noite ¬¬
um dia Vc me fez maior feliz, hoje VC me desanima !
Seu cÚh!....cúh de hOmem! =////
Nossaw, pra quem estava sem ter o que escreve rhoje, até que me sai bem certo?!..Foi só me inspirar em VC, na incompetência e inutilidade \\O
Fique On mais vezes plxxxx..!!!!
*~_______________ Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe!
Te amo com a certeza, de que irá voltar! s2 _____________~*

Nenhum comentário: