quarta-feira, 11 de março de 2009

O nosso dia! \\O ____________*

Dia 8 no dOmingo foi o Dia Internacional da Mulher gente \\O...
E nem para os homens nos dar algo de bom neh?!...Não que seja coisas materiais ou desse tipo, mas apenas um sorisso já basta =]

Na verdade ~>
"Todo dia é dia de quem é bela!"

De quem empresta beleza ao mundo.De quem dá força a todos ao redor.De quem dá graça à vida.De quem gera a vida. De quem cuida desta e de todos as vidas possíveis que parecem smepe precisar de nós.

Daqui a pouco já vem a Páscoa também, eu nunca tive sério com ninguém nessas datas comemorativas em que os bOys & Girls se presenteam, talvez isso seja mesmo apenas uma questão de marketing, mas que é bom é não é verdade?!
No dia dos Namorados de 4 anos atrás eu fui pedida em namoro! =] Mas eu acho que o mino nem se quer sabia que aquele dia era o dia dos namorados...nOsaww gentyy..todos os meus pedidos de namoro sempre foram um desastre total, nunca nada romântico ou especial, mas tudo bem eu nem ligo mesmo....kkkkk³³³³....

As vezes parece que não faz sentido namorar, as pessoas parece que perdem o valOr quando tem algo entre elas, que derepente passa pra palavra N.A.M.O.R.O!!

Os homens parecem se encaixarem realmente na Teoria do Elástico.
Tá com a gente, ai quando conquista, saí fora dá um tempo, e depois volta pra gente comtudo. Espero que vocês bobões não demorem demais com essa elasticidade para voltar, porque talvez seja tarde demais meu bem! E vocês já sabem a minah opinião e teorias sobre o "tarde demais" néh?! Nem vOu comentar novamente, se quiser volta uns post's porque deve tá ai atrás, são recentes ainda.[claro estou falando mais uma vez como se alguém fosse ler iss aqui neh..kk³³³....apesar de que a Vêh e a Fran leram o outro, mais isso é coisa rara].
Bem eu ainda pego a coluna do diário de uma adolescente em crise, apuros, desafios e tudo mais \\O...quem sabe me apaixonaria por jOrnalismo desse modo.

AHH..que saco, meu fotOlog não está funcionando e não sei porque =S...então eu fui postar um trilhãO de fotos em todos os meus meadd's \\O
É néh, porque de todos eles, são todos só eu que cuido mesmo, estãoa todos abandonados sem mim =[
Mas eu sempre voltarei pra vc's amOres ^.^

Meus amores verdadeiros mesmos, são minhas fotos porque de hOmens, figurinhas repetidas nem completam os albúns benhê!..¬¬...isso não rOla...é phOda você voltar com o fulano de lá d etrás neh?!....Ahh..éh..ia me esquecendo, a KarOl e a Bruna acabaram de fazer isso..kk³³³³...fogo mesmo viuh!...Mas com o tempo elas vão aprendendo na pele como é a vida, e isso tudo faz parte ;]

Será mesmo que o "tal" lá te medo de mim?
A Fran me deixou pensativa sobre isso...=/...
Mas pensando bem se for isso o problema de tudo que se passou, é até melhor neh?!...Ou não?..O.o..pra falar a verdade nãod everia ser ao contrário?!..não deveria eu sentir medo de algo em relação ao individuo?..ahhhhhhhhhhhh....té parece que vOu ter medo de homem! Só se for hOmem feio, e aqueles velhos com caras de tarados.
Bem, eu tenho medo também, mas não necessariamente medO, acho que é mais uma insegurança talvez.
Como eu sempre digo, isso tudo é falta de "cOmunicação" entre os sexos opostos. Esse termo parece ser dificil demais de ser praticado entre eles.

E porque me perco em besteiras pOr VC?

Sinceramente, é melhOr eu nem saber a resposta!!!









*~__________ I've had yOu so many times,
but somehOW I want mOre! ___________~*

Um comentário:

Francine disse...

Ow Guidy eu leio isso aqui e gostei do post...Profundo...
Vc se lembra das coisas q eu falo?
Não acreditei qdo vi a teoria do elástico e meus conselhos pra ti
Valew pela consideração!
Te gosto pacas e continua escrevendo
BjOs