quarta-feira, 4 de março de 2009

S.E.X.Y. GirL enlouquecida!



Hoje estava me sentindo meia sexy GirL...\\O...kkk³³³³....

Fui até experimentar um troxo lá na lOja, muito sexY...ameii ...*---*...eu não sei bem o nome, acho que é corpete para dormir, sei lá....uma daquelas coisas lindas, maravilhosamente enlouquecedoras de sexY, acho que se eu fosse um hOmem eu ia gamar nas mulheres que usam as melhores lingeries....é muito encantador, meu vício, meu L.U.X.O talvez, eOw piro, o meu maior sonho de cOnsumo é uma da Victoria's Secret, um dos meus maiores sonhos de consumo \\O..., eu não quero Prada, não quero Dolce & Gabana, eu quero a Victoria's =]

Mas qualquer Victoria's Secret, eu quero aquelas de se encantar, aquelas da passarela *---*

Ahh..eu vou juntar dinheiro, nem que seja pra passar fome, mas eu vou comprar a coisa SEXY enlouquecedora que eu experementei ;]

Eu não passei as fotos da camera ainda no P.C por isso não vOu mostrar ainda a "coisa" de deixar lOuca ..tão demaixxx....!!!

Ah..estou a procura de algum tema legal que eu também me encante pra poder me empenhar bem durante o ano todo....qualquer sugestão falem comigo hein galera!..\\;]..clarO como se alguém vai tá lendo isso aqui.. =S ... Mas as vezes é bom simular que está falando com alguém, eu sempre faço isso ^.^

Eu adorei a idéia da violência com mulheres...ainda mas eu neh, que sou a defensora nata das mulheres que todo sabe, com certeza eu iria gostar de trabalhar nisso por um ano inteiro, ahh eu acho tão entediante ficar emcucando em uma coisa só durante um ano inteiro, afff..maior sem noção...essa facul me tira do sérioo...como diz a Gyça " ahhh...já tÔ de saco cheioo =P!"

Deu a maior saudade da Pathy hoje na aula de Linguagem Radiofônica, =///...ouvindo a vozinah dela tipica de Cia Norte.." Alô amOrr!! Não posso atender tÔ na rádio!"...meio que desmoronou nossos trabalhos sem ela neh!?....porque não tem ninguém para substituir!

Bem vOu sair, antes que a mami's super extressadinha recém-chegada de viagem rode a baiana de novo ¬¬

Ahhh....já ia me esquecendo...eu ouvi sua voz hoje maix uma vez ~ ^.^ ~ Fiquei alegrOna, coloquei música em último volume e dançei até altas horas, bem até me dar conta dos trilhões de coisas que tinham pra imprimir e pra pesquisar ainda =S Essas coisas de trabalho e acompanhada de chatice sempre tem que estragar tudo neh....toda a DIVERSÃO =///

Eu não me importo pelo o que estou sentindo....*----*....

Eu fico lOuka, eu fiko sem nOção, mas eu curto demaiss...^.^...

*~____________ I like the way that it makes me feel! ___________~*

3 comentários:

Francine disse...

Putz tb fiquei mto triste pela por mim e pela Pati tb...O pior é q a nossa turma de jornalismo nunca será a mesma sem a
Cianorte...

Verônica Freire disse...

Eu li. Vc não sabia se algm ia ler... eu li!

Guidy disse...

kkk³³³³..sóh a vêh mermO..XD...