terça-feira, 3 de março de 2009

os TRUQUES!


Ahh genteee!!
Hoje a Pathy nos abandonou. =[[[...
Foi uma notícia muito triste pra mim cara, eu fiquei realmente muito arrassada com isso, a gente faz tantos planos para o ano neh?!..e acaba que não dá em nada. Ela pega e sai de J.OR.N.A.L.I.S.M.O para fazer EngenhaRia Civil! =S
O pior é que ela nem tá curtindo, foi na 1° aula e já odiou, ela nem se quer sabe o que é calculadora cientifica, chegou boiando na aula, eu me lembro da aula que a gente teve uma vez em que o prof° Celso deu um exercicio com contas e blá blá, e a Pathy maior comédia, não sabia fazer nada, era a pior, e nossaw mew imaginar ela usando uma calculadora cientifica é muito engraçado.
Não é estranha essas escolhas na vida?!
A Pathy tinah tudo o que ela queria, o que ela sonhava, ela sempre quis ser uma jornalista, ela veio de lá da pQp, de Cia nOrte aqui pra São Paulo só pra poder estudar o que ela sempre sonhou em estudar, e agora ela teve que larguar tudo por pressão d parte da família dela. Já eu, estou fazendo o que não quero realmente, e continuo lá firme, forte.
Os truques que a vida nos dá! E devemos aprender a lidar!
Mas pra ser sincera, eu até acho que posso ir até o fim, mas a Pathy eu tenho certeza que vai acabar voltando viu, ela não vai aguentar muito tempo lá não, ainda mais porque ela largou memso o sonho dela pra trás neh!? Tudo isso por causa de dinheiro ¬¬
Sem noção, tem tanta gente cheia de grana por ai que não é totalmente feliz, gente que pode ter tudo o que quer, e jogaria tudo para o alto porque a felicidade está nas coisas mais simples da vida, e isso o que querem e não ligam para coisas materias.
É igual a Aline Moraes em Mulheres Apaixonadas, no papel de Clara, a mãe dela diz, "Te dou roupas caras, jóias, viagens, tudo o que uma garota pode sonhar em ter", mas ela não quer tudo isso se não poder viver um amOr que pra ela é verdadeiro, tudo o que muitas garotas sonham em ter talvez não seja o que ela sonha pra ela, e ela abandona tudo isso pra poder ser feliz com a namO dela, e não se arrepende de nada.
A verdade é que a F.E.L.I.C.I.D.A.D.E está com a gente o tempo todo, basta pararmos para percebe-la ao nosso lado, ao nosso redor, o grande problema das pessoas é que elas passam a vida inteira praticamente em busca de algo que elas já tem, mas não dão valOr, não conseguem enxergar.
Cada dia é uma conquista, e se tudo está bem, é porque foi um dia feliz, quer mais do que isso?
Eu já parei de caçar essa tal famOsa FeLiCiDaDe que todo mundo pensa em achar, porque eu sOu feliZ, e o que mais tiver de estar cOmigo pra completar minha felicdade, estará no tempo certo. ;]
E eu sei que e.L.L.e sempre estará também ao meu lado, me guiando por todos os caminhos mais ferozes e todos os melhores. *----* [ MY ANGEL]
ahhhhhh...Hoje ouvi a sua voz! =] ...[ nada a ver com o assunto nhe?!...kkk³³³...]
Sua voz mOle...chata...mais adOrei!
Mew, não chegue muito perto de mim, porque você me deixa lOuca cada vez que se aproxima XD Isso em assuta!
*~____________ Cada dia que nasce é uma página em branco! ______________~*

Nenhum comentário: