domingo, 22 de março de 2009

*___________ Sem criatividade!


UI ui Ui!!....


Será que "UI" significa coisas indecentes?..kkk³³³...


nOssaw por esta frase já se percebe que vem mélda só hoje neh?!..kspoakos...Que estou sem assunto tOtal!..

Uma vez eu li num blOg qualquer por ai umas dicas sobre como ter um blOg e ser bOm, popular e blá blá blá....ai tava dizendo numa parte que se VC não tivesse nada para escrever, então não escreve mesmo pOha nehuma....kkk³³³...


Mas mesmo assim eu quis escrever hoje uéh!..Afinal..o blOg é meu e eu faço dele o que eu quiser neh?!...E no meu não existe regras, pelo menos não para mim..apena spara o chat...ahh..eu adOrei essa coisa de CHAT *----*...,tinha que ser coisa dos bOys do teatro hein?! ;] ELES são phOdas *---*


Hoje fOi mara, como diz o Homulo ..maior saudade dele..ele éh fera na net mew...fica sem sal sem ele.....nOssaww por falar dele, me lembrei do Rick...esse kradecÚh acho que deve estar com a maior raiva deu cara...PUTZZ..ele não fala mais comigo dos séculos manO!...nem responde meus recados, justo agora que eu mais preciso de um HELP dele para o concurso das fotos..mélda, mélda, mélda!!!...tÔ f********...porque não tenho mais opções que possam me ajudar cara =////....e o dia da entrega já está chegando véiuu!!....Que pior!...
BEmm, já estou indo porque minah mami's está me esperando pra assintir um filme....e VC'S sabem que sou viciada em filmess neh ^.^
~* _____________ ELES são aqueles que me fazem sOrrir! ^.^
Costumo chama-los de A.M.I.G.O.S! _______________*~

Nenhum comentário: