terça-feira, 24 de março de 2009

*_________ sÓ pensando!



Estive pensando....

no que vivo, e no que vivi, no que viverei e se ainda estarei aqui para isto....se eu amo ou se já amei..ou se talvez um dia amarei tão intensamente para sentir um amOr dentro de mim como jamais existiu antes!
Estive pensando....na minha vida, na tua vida, nas nossas vidas...
nos momentos que todos nós passamos, os felizes, os tristes, os lamentavéis, e os que nos colocam infinitamente na profunda sOlidão!
Pensei e penso, no dia em que mais sOfri na minha vida, na maiOr perda que o ser humano pode ter.....e no dia mais alegre, em que mais sOrri....
Lembro dos amigos que já tive, e que mesmo distantes ainda sim são meus amigOs agora e sempre, ainda lembro do rosto daqueles que foram passageiros, que estiveram conosco por algum tempo, nos que marcaram e nos que nem ao menos restou algo importante e intenso para se recordar!
Ainda sinto aquela dOr no peito, aquela alegria que se expandi, aquela saudade que quase mata, aquele suspiro de adeus, aquele desejo profundo que parece nunca passar, mas que com o tempo muda de lugar!
É como se tivesse sido ontem, o meu grito, o meu silêncio, o meu maior tombo, o meu mico, o meu diploma, a minha 1° peça, a minha fOto *---*, o meu encontro, a minha espera, o meu passeio, aquele abraço, o beijO, a fuga, os sorvetes, os pastéis, a piscina, o bolo, as minhas lágrimas escorrendo dos meus olhos, o meu passo a diante.
Os grandes mOmentos, aqueles marcantes estão sempre na nossa mente, e parecem ter acabado de acontecer. Por que todas as coisas boas tem um final? E por que todas as coisas ruins nunca se vão?
Talvez estejamos mesmo o tempo todo vivendo como se estivéssemos sonhando acordados, e se esquecendo de simplesmente V.I.V.E.R!
POr que pensar no amanhã se o hoje nem ao menos terminou?
Eu estive pensando...
no que fiz e no que faço, e no que farei. Estive me lembrando de VC, e de VC, e também de VC! Dele, dela, deles, delas! Percebi a quantidade de VC'S que entram na nossa vida! Aqueles que conseguem permanecer devem ter algo especial...mas perai, onde estão os que conseguem permanecer? Pois é...parece que não estão! Porque não existem!
M.A.N.T.E.R! É realmente um verbo que existe e aje?
G.U.A.R.D.A.R! Parece ser a melhOr opção para descrever as pessoas!
Algumas no coração, outras apenas na mente!
V.I.V.E.R! É o que espero fazer, e o que vim aqui para fazer! A.P.R.E.N.D.ER! É o meu destino, mas não sei para onde ELE me levará!
Só irei contigo ir quando sinto que é verdadeiro!
Viver é a arte de sofrer, é a paciência de esperar, é o drama de se apaixOnar!
BY: Guidy Peixoto! =]
*~_________ E me leve com VC, pois sem VC eu não existo, me dê um beijO e eu vou contigo! Vou te AMAR! _________~*

2 comentários:

Francine disse...

Tb qro amar novamente, aquele amor q eu senti dentro de mim é inesquecível mesmo!!! Posso dizer q já amei de vdd e é mto bom...

Guidy disse...

as vezes dá saudade de ter aquele amOr neh *---*