segunda-feira, 30 de março de 2009

*_____ aquela flOresta, aquela Caverna!


Bem, eu estou com maior sono, mas está passando Carga Explosiva 2...e eu piro naquele cara lindO e gostoso..*---*...me lembro de quando fui na Avenida paulista com a Fran, e vi um cara igualzinho à ele..nOssaww...quase tive um treco...P.A.S.S.E.I M.A.U! XD
Eu postei essa foto aqui dos séculos e estou só enrolando pra começar a escrever...ahh..tinha tanta coisa pra vir falar aqui ..mas a gente sempre acaba esquecendo neh...
No dia dessa foto, foi o niver do Rafa e da Mih..eu estava muito FELIZ nesse dia...mas faltOu muita coisa pra poder ser cOmpleto ainda..faltou pessoas, faltou ações, faltou palavras...é, quase sempre faltam as palavras....mas pra mim não impOrta desde que esteja do meu ladO...a presença é o que vale, o calOr, a cOmpanhia, o carinhO....EU AMO tanto isso!...^.^...
Putz..depois da atividade de ontem do WellingtOn fiquei pensando em falar mais sabe!?..Na verdade em dizer logo o que VC sempre quer tanto dizer, o que VC guarda apenas para Vc, e por medo, da reação da pessoas envolvida e insegurança, VC nunca conta, nunca revela....E se eu mOrrer amanhã? E se VC mOrrer amanhã?..O que faremos?...
No final, eu estarei S.O.Z.I.N.H.A na floresta, tentando encontrar uma caverna para se proteger da chuva hiper gelada e daquele friO que estarei sintindo dos pés ao pescOço....=X....
Tudo bem..já sei que a "criança" estava errada em ter acreditado, era tudo mentira...mas e se eu não fizer logo o que deveria já ser feito, se não dizer agOra o que já era paar ser dito ontem...a gente não sabe do amanhã....não quero perder a oportuidade...mas na verdade a oportunidade nunca me aparece..talvez devesse correr atrás..mas o piOr de tudo é que se cOrro atrás sempre me ferro..=///....acabei de me f***** com isso...tá certo que é uma situação diferente..mas por ser diferente, é que estará comigo o tempo todo...o TEMPO que ajuda a esquecer, a sarar, não poderá me ajudar nessa situação, porque ele me juntará mais ainda...confuso né?!...
Só que....eu penso em porque VC passou pela minha cabeça no momento daquela atividade! Muita gente passou, mas VC parece que marcOu mais!....Me sinti mau, me sinti sem o seu calOr, sem os seus braços em volta de mim, me aquecendo sempre que estou com frio, me ajudando sempre que estou para cair...e de repente parecia ser mesmo verdade, estava sem o melhOr..que era VC!
Me ajuda! Eu não quero ficar sem V.O.CÊ!
*~______________ Não vamos brigar por NADA, chOrar por NADA, desistir por NADA! Isso tudo deve ser n.a.d.a para um A.M.O.R babY! ______________~*

Um comentário:

Francine disse...

Sentiria o mesmo q vc...Passou várias pessoas na minha mente e o q eu poderia ter feito...