quarta-feira, 1 de abril de 2009

~_____________P.A.R.A.B.É.N.S .P.U.T.I.N.H.A!



Inexplicavelmente, neste momento me deu uma vontade enorme de falar algo com alguém que eu sempre quis falar...e cadê as pessoas?¿

O povo some o tempo todo ...parece que quem você mais precisa não está com você na hora certa. Isso é intrigante! Preciso falar gente, preciso gritar, botar tudo pra fora, tudo que está travado na garganta. Onde está o indivíduo?

Ahh.....eu conversei pakas com o IG hoje, nOssaww caraa...não sei se ele tá tentando se mostrar um garOto certinho e interessante, ahh mas isso não pode ser porque ele já entregou o jogo disse que já fez cada merda na vida ...kkk³³³..mas caraaa..ele é muito tudOoOoOo...*---*...Dá pra imaginar que existe garoto que ainda gosta de poesia? Pensa em um minO que é romântico!...ÓMG!....Fiquei passada com isso tudo! Espero que a nossa amizade continue assim..^.~..porque tÔ adorando.

Hmm...o Kbelo veio falar comigo hoje, veio com umas idéias ai de brincadeira..=S..não sei o que é...essas coisas começam a me assustar! XD

Voltei a falar com o Cellow! \\O... nossa maior saudadee dele....a gente se conheceu quando eu estava no colegial e ele no Senai, agora depois de anos a gente volta a se falar \\O Muito legal isso..ce pá a gente vai finalmente se ver *--*

Tô meia sem assunto hoje neh?!..e também só escrevo carinhas o tempo todo...tike's de Bruna Guimarães de Oliveira! Ahh.....quer saber?!...Vou é dormir...! Isso sim!..Ganho mais....!

Sem coment's de nada interessante mais!..

Ahh....só dizer que o dia de hoje foi mara [mania do Romulo] com as meninas da facul!....

*----*...estavamos as maiores palhaças hoje viu ..kkkk³³³³³....

vOu sentir muita saudade.....!!!

"BEM, por hoje sem palhçadas!"

Pra que falar isso? Só dá em mérda!...

"P.A.R.A.B.É.N.S .P.U.T.I.N.H.A!"

O q? Vai me dizer que Vc não conhece essa piada? o.O

kkkkk³³³³³³³

~*______________ Olhe dentro do seu cOração e você verá que o C.É.U é seu! ___________*~

3 comentários:

Karoline33 disse...

AHAH ESSA PIATA FOI ENGRAÇADA ..
PIOR QUE EU SAII COMO PUTINHA INTELIGENTE \ô/ MARA AHAH'

Francine disse...

Parabéns!!!!KKKKK
Até eu cai nessa! Afff KKKKKK

Francine disse...

Engraçado q hj eu publiquei uma postagem parecida com a sua sem nem saber o q vc tinha escrito ontem...