terça-feira, 7 de abril de 2009

*_____ FINDI!



ÓH MY GÓD!

Fim de semana muito loko! Mais do que isso! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Eu fiz tanta coisa, eu me diverti tanto, eu me encantei por pessoas que nem imaginava que iria me encantar!

Pra começar por sexta-feira! Mas uma pra cOleção das MUITO LOKA! Fomos na igreja eu e a Bruh no sabado..manOh, manOh, manOh!..o cara lá disse tudo o que agente precisava ouvir cara!...e sem contar que é maior d'hr lah! Mó jOvem! A gente riu demais com aqueles tipos apresentados que adoram se amostrar e ficava falando alto, nem deixava o cara terminar o que tinha pra falar...argh!!..mas foi engraçado...!....A genty fOi no parque na sexta, e fomos perseguida spo um cara meio doido, o "tarado de branco" =O...eu fiquei com maior medo véio!!..Mas depois passou ^.^

E no domingo?

Ai meu dOmingo *---*

Foi maior demaixxx!!..A gente acordou brincou coma perapoxitOla [eunãoseibemqualonomedaquelebicho], tiramos fOtos, comemos, apareceu uma barata lá na cozinah da Sheila..kkkk³³³³..e ela tentando matar foi ótimo, agiu igualzinha tia Odete e tia Dora....skpoakspaksoas..... Depois a gente almoçou e eu fui pro teatro \\O...

A aula foi phOda chagamso e o Well faal:" Imagine apessoa que tá dentro do círculo pelada!"..e quem estava no meio?..SIM!!..eu =S...kkkkkkkk³³³³....depois a genty ez maior vaquinah lá pra comprar uns hOt-dOgs e pra sobrar algum dinheiro pro grupo "A Ordem do Caos" a peça foi muito loka "pede pra sairr seu fanfarrão!" ...hahhaha....e depois tava maior chuva lá mew =X... A melhOr parte do dia! *--*..sim eu me larguei na chuva e~nem liguei pra chapinha! \\O..e ainda beijei na chuva ....*---*...e foi mó bOm! E não! Eu não vOu falar quem foi =P.... Eu cheguei em casa maior tardão! E logo fui dormir! ^.^

Hoje foi demaixx! Altos paapos no msn !Eu , Fran, Van & CEllow! Que nem se quer se conhecem! Mas foi muito demaiss...

"Abrir o OVO?

é assim que chama agOra é?!"

kkk³³³³...eu pirOw!

FOTo tirada no meu SECRET PLACE *-----*

*~______________ Don't speak I know what yOu're thinking!____________~*

2 comentários:

Francine disse...

Vc e seus finds loucos kkkk
O mais louco eh vc fazer teatro no mermo lugar q o meu ex kkkk
O mdo realmente eh mto pqnO!

Guidy disse...

kkkk³³³³

putzz

pds creh!!
o mundo giraa hein Fran XD