quarta-feira, 15 de abril de 2009

*______ Mudanças Special's!


Ai meu Deus! Não é incrível como sua vida pode mudar de uma hora para outra?!...Ela simplesmente dá um BIg giro em apenas uma semana, e ai?!..Tudo muda!! Tudo fica diferente!!
Eu estava mais do que decidida a falar tudo o que tinha pra falar para quem deveria ouvir, e derepente tudo já era. Mas eu nem ligo, não tô nem ai, o tempo se encarrega dessas coisas, tudo no seu tempo certo. Pior! Eu estou realmente vivenciando isso! Nada como o tempo, ele faz as coisas acontecerem, quando elas realmente deveriam acontecer! CALMA girl/boy! Não se desespere, tudo vai dar certo um dia, relaxee porque a sua hora vai chegar, logo será sua vez e o que você deseja pode acontecer! ;] ~________ BE CAREFUL what YOU wish 'cause you just might get it! ______~ Eu estou um pouca confusa com tudo iso! Mas quer saber? Mudança é bOm! É muito bOm! E porque não entrar nesse mundo novo e crazy? Ainda mais quando se está ao lado de alguém que é tudo de bom, e que te entende e você consegue confiar!
Ahh..eu vou entrar! E vOu com tudOoOOooOOoOoOo!!! [faz maior cota que não digo essa frase/
Cansei de só fazer merda na vida sakas?! E só me envolver com mérda também! =S
Pois é! Aquilo tudo [bem quase tudo neh] que passou foi lixo! Foi tudo mérda! E agora a gente vai pegar e limpar aquela sujeirada toda!
Putz! Faz maior dos séculos que eu não posto aqui né?! E pra falar a verdade ando meia sem inspiração! Parece que só me inspiro se for pra meter o pau nos homens!..kkkkkkkk³³³³..parece que nasci para isso! Quem sabe né?! Talvez eu seja uma jornalista conselheira famosa em matéria de relacionamentos! E por falar em relacionamentos! Por que não? Por que não ter um? Fazparte das mudanças da vida né?! E amadurecer cada vez mais, é a intenção! \\O LÓGICOOO que sem deixar esse meio jeito CRIANÇA de ser!
Não precisa necessariamente ~____ GIVE yorself to another the same way you gave one day! _______~ mas se você achar que é verdadeiro vá com tudo!
Afinal....
SE FOR VERDADEIRO, QUE SEJA PRA FICAR! ;]
Boa noite gente!
KISS special para Francine Bezerra dos Santos ! [ dia muito demaix com VC! =]
*~_____ Eu sei JOGOS de AMOR são pra se jOgar! _____~*

Um comentário:

Francine disse...

Ah amei o post eu tb era assim!!! Só escrevia no blog pra desabafar de amores impossíveis e merdas kkk
Amei the special kiss for me
Outros 1000 pra vc, amo estar em sua compania tb!!!