quarta-feira, 22 de abril de 2009

*____________ M.U.L.H.E.R.E.S!


"O corpo da mulher é a prova de que Deus existe!"
Acabei de ler isso no Blog da Fran, e se pararmos pra pensar não é que é mesmo?!
Me lembrei daquele versinho de quando eu estava na 4° série!
" DEUS fez a mulher com calma e delicadeza
corpo de boneca e rosto de princesa!
Ao contrário fez o homem
uma coisa bem medonha
corpo de palhaço e cara de sem vergonha!" XD
Mas afinal, mulher é só beleza é?
Eu particularmente, acho que os piores seres pra gente poder confiar são as mulheres! Talvez seja por isso que sempre me dei muito bem com os hOmens, pra amizade, eles sempre foram e são até hoje aqueles em quem mais confio! Pense bem:
ELES não vão te sacanear quando você estiver catando um cara gato, nem mesmo com olho gordo!
ELES não vão ficar de zóio nas suas roupas style's e nem mesmo pedir emprestado!
ELES não vão dar mancada com VC em relação a VC querer chamar uma amiga pra um rolé juntos, afinal quanto mais mulher pra eles melhor !
ELES jamais vão ficar com ciúmes do seu namo/peguéti à não ser que estejam à fim de VC!
ELES jamais mesmo vão ficar com inveja dele [namo/peguéti] porque a fruta que eles curtem é de outro style! XD
ELES não vão querer ter o cabelo igual ao seu!
ELES sempre vão te esperar pra qualquer evento não importe o que seja, pois eles querem ser o destaque chegando junto com VC!
ELES não vão falar mau da sua pessoa pelas costas, o que tiverem pra falar dizem na cara!
ELES te avisarão como verdadeiros amigos quando VC estiver agiando como uma vadia!
ELES estarão com VC quando Vc pecisar não importa a hora nem o lugar!
Você pode me dizer se já teve uma AMIGA assim!?
Eu nunca tive! Talvez elas nunca vão com minha cara!
Pois é, ELES são muito melhores para isso!
Talvez sejam melhores para isso do que para outro tipo de relacionamento!
MULHER nasceu para estar com hOmem!
MULHER com MULHER nunca dá certo por muito tempo!
Desse "muito tempo" sempre sai barraco e dá em merda, muita merda!
MULHER nasceu pra ser bela! E ELAS sempre querem ser belas! Eternamente belas! Mais belas do que as outras! Belas ao anoitecer! Belas ao amanhecer! Belas ao estarem bêbadas! Belas ao serem rômanticas! Belas ao bater! Belas à apanhar! Belas na juventude! Belas na velhice! Belas para hOmens! Belas para as mulheres! Mais belas do que as mulheres!
Eu agradeço pelos amigos hOmens que eu tenho!
E agradeço pelas amigas mulheres que não ficam comigo por 24 horas! XD
~*_____________ Mulher Sempre Mulher Dê no que der Você me abraça, me beija, me xinga!____________*~

3 comentários:

Francine disse...

Kkkkk eh forte o post hein...
Ah esse seu ponto de vista eh mtoooooo preconceituoso...Acho sim q mulher combina com mulher mais q homem com homem mas nao direi minha teoria aqui ...Tanto em amizade como em relacionamento amoroso...(Eu não sou lésbica tah...)KKKK
Acho tb q nem tda mulher eh falsa...Qdo sou amiga eu sou MESMOOO!!!!
Homem q tem amizade com mulher eh as vezes tem interesses escusos...KKKKK

BjOs e boa sorte com seus machos aew rsrsrs

Guidy disse...

kkkkkkkkkkkk³³³³
euri Fran XD

ahh tem msm sempre essaw coisa do interesse por tras, mas mts vezes tem tbn por parte da mulheres..idme pors 2 tah =P

"seus machos foi phOda" XD

Marcos Fialho disse...

caracaaa, muito booom esse post, como homem, eu prefiro amizade com mulher, pq homem tbm adora te sacanear quando vc tah ficando com uma garota bonita, e te sacaneia do mesmo jeito se vc tah ficando com uma feia...


ééé, mas nem sempre tbm os interesse 'escusos' [eu nem sei o que quer dizer essa palavra, mas achei ela bonitinha e diferente, entom to usando ;D]...

eu particularmente tenho muitas amigas mulheres, e poucas eu cheguei a ter interesse o/