sábado, 2 de maio de 2009

*_________ cOisas do DESTINO!


Ouww faz cóta que não passo por aqui neh?!
Sei lá..quase todos os dias eu abro coloco a foto e depois enrolo e enrolo e nunca escrevo nada acredita??!...E só postar foto não tem graça, pra isso existe o "meadd da GUIDY"!
Ah mew...
vOu contar um segredo, mas abafa hein!
Eow estou namO***! XD
Putz! Ok, ok's! Eu sei que sempre fui a girl revoltada com os homens e tudo mais, mas não quer dizer que isso tenha mudado! Só que eu encontrei alguém igual a mim dessa vez tah ;]
Como o CellOn diz é tpw " uma GUIDY masculina!", e é bom sakas?!
Alguém que te entende, que zoa, que só faz merda que nem VC! *---*
é muito bOm! eOw piro!!
Como você pode imaginar que vai sair da onde você mora e ir lá pra PQP e conhecer um individuo que entra na sua vida assim tipo do nada!?!
é tipo..DESTINO!
Eu não sei explicar essas coisas, a FRAN que manja mais ;]...ela adora ficar filosofando sobre essas paradas ai de destino!
ólhaa..os últimso dias foram tudoOoOOo! Eu fico até meia assim sabe?!..meia com meda*..de estar acontecendo tanta coisa boa assim de uma vez na nossa vida skaspapskpska...
Pra estar tudo PERFECT só falatava o coroa aqui! Puzz..nunca senti saudade assim do véio manoh! Queria mesmo que ele estivesse aqui!
Gente..não vai dar pra escrever mais, porque eu estou morrendo de sono, e tenho que acordar cedo daqui a pouco ksopakspoakopsaks...
Queria contar mais babados!...Mas amanhã eu passo por aqui tah!? ;]
Ahh, não se esqueça gente..."O QUE TIVER DE SER, SERÁ!" ^.^
~*_______________ Remember those walls I built
Well Baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound! _____________*~

Um comentário:

Francine disse...

Sim eh DESTINOOOO
BjOs e FÉ!!!!