terça-feira, 5 de maio de 2009

*_________ DOWN BABY!



Ouwww..sabe aqueles dias em que você está hiper "dOwn"?¿ Pois é, estou neles, ontem e hoje foi um póre tOtal, e ai sabe o que eu faço? DURMO!!! \\O

Dormir é a melhOr solução ;]

Toda vez que estou mauzi, e desanimada eu durmo, porque quando a gente dorme, a gente sonha, e quando a gente sonha, a gente está feliz, e nos sonhos tudo é sempre tão PERFEITO! *-----* Eu sonhava tanto com meu brOther cara ...e já faz tempos que isso não me acontece mais!..Por que hein?¿ Era tão bom sonhar contigo pOw! Parecia que você estava sempre me ajudando, me dando conselhos, e me guiando! Sinto tanto sua falta caraa!! Você deveria nesta epóca estar em enchendo porque eu ia tá chegando hiper tarde em caas nos dOmingos, e eu já estaria logo desconfiado ou não neh?! Por que será que mães, pais, tias [os], e irmãos, sempre decsonfiam daquilo que não existe?¿ e quando você está realmente aprontando alguma, eles ficam de boa, nem tchum pra você! XD VAi entender neh?!?!

ÓH a minha sorte de hoje: "Hoje você vai ver um biscoito da sorte que você nunca viu antes!" ...Ixii..que será hein?..Mas é claro que já logo pensei besteira neh! ^.^ Mas acho que é porque de tarde eu estava mais mauzi que agora, e já estou melhorando!

Sem contar que eu estou horrível nessa foto XD, e nem sei porque escolhi ela skaoskpaskasaksa....ahh já contei a piada de que sempre quis fugir neh!? Por isso tenho meu "secret place", e sempre que tÔ injuriada vou pra lá, e as vezes quando estou muito bem também vou pra lá...as vezes dá uma priguicinha, mas ai a gente vai mesmo assim neh ^.^

Ahhh se for darmos uma de Bridget hoje acho que ficaria deste modo:

0 bebidas [ porque estou tão sem grana que nem um vinho de 2 conto tá rolando mais pOw XD], 0 cigarros [ dãah, Claro neh, eu nOn fumo ¬¬], umas 5 mil e tralá lálá de calOrias injeridas através de todo tipo possível de comida que engorda, 1 trilhão de gorduras penetradas e neste momento grudadas nas paredes do meu estômago, entre elas gOrduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e todos os tipos possíveis existentes XD, 0 oportunidades de emprego, se já era osso conseguir um há uns meses atrás agora então com a tal crise piorou, 30% da auto-estima levantada através de conversas bobas no msn com pessoas importantes, 5% de vontade de ir para facul enfrentar aquele povo que é um cÚh, e fazer trabalhos chatos, 8 tentativas de vender o perfume importado da minha mãe para poder pagar as dividas, 99,9% certa sobre aquele papo de "sékiçu" que tinha tido com Ig no domingo \\O uhuu, 1 trilhão de espilhas espalhadas pelo meu rostinho de pele sensível, aahh e sem contar em outros lugares do corpo também néh XD, 1 amiga com quem posso desabafar meu momento EMO, 1 namOrado com quem tento desabafar, mas as vezes é dificil quando ele também tá envolvido no problema XD, 1 planO de fuga!

Sabe pra quê chOrar, pra que sofrer!? Só VIVER faz tudo melhOrar! Um dia tudo passa! Só não passa aquilo que é AMOR verdadeiro ;]

~*______________ Se vOcê quiser eu vOu te dar um amOr desses de cinema! ;] __________*~

PS: música em homenagem ao Marcos Fialho! s2

Um comentário:

Marcos Fialho disse...

uhuuuuul, marcos fialho sou eu o/


aeeeeewww

guidiii, vc é demais mano (l)