quarta-feira, 27 de maio de 2009


Ah, eu ainda acredito no mito de que "ALEGRIA de pobre dura pouco mesmo gente!" =X
Pois é, porque quando você mais está feliz, vem algo pra te deixar mau's novamente e pra baixo =S
Ai mew! O que se fazer?
No que pensar?
Pra onde ir?
O que será que deve ser feito?...Eu devo ir ou devo ficar?...e como você ficará?....
Será que tudo estará muito melhOr se eu for, ou ficará pior com minha ausência?
Eu não sei o que pensar! Definitivamente as coisas se transformam tão rápidas, do mesmo modo que começaram. Isso que temia.
Conversas, conversas, talvez resolvam. Mas talvez, seja o que seja, o que está na cara ser, nada resolverá para que mudanças aconteçam.
Sentimenot é sentimento, e pode até se esconder, mas na realidade, parece que não muda. Espero estar enganada, muuuuuuuito enganada.
;]
~*__________ Inconsequente, isso eu sei que sou! __________*~

Um comentário:

Leh ;D disse...

a Guidy !!
relaxaaa.. tudo ao seu tempo.. td ao seu tempo.. quando for a hora certa td vai se resolver ^^