terça-feira, 26 de maio de 2009

*_______ filhOs e bObice xD



Garota você precisa dizer para ele [aquele mané] "Estou indo para nunca mais voltar!". E sim, ele um dia dará valor para você, e talvez neste dia você simplesmnete estará com um alguém muito melhor do que ele, alguém especial [um não mané retardado], e então você dirá " Encontrei alguém que fa zmuito melhOr que você!" xD. Ahan, é da música estas frases você sabem neh?!..skopakspkapska....Me lembrei da vagabund ada Éline agora, porque eu pirava nessa, e ela tambèm descobrimos um dia que estava procurando o canal de clipes e ai tava pessando, e eu e ela demos um grito juntas \\O

Mas é muito realista sakas?!...Ele diz o que geralmente acontece. O que as garotas precisam para que um bOy as note é apenas ignora-los, larga-los como se fossem merdas, ai sim eles sintirão a falta que ela faz, e perceberão o quanto ela valia, e que foram uns idiotas. Calma gente, não estou revoltada nem coisa parecida, tÔ apenas no clima ..kkkkk³³³³....sinto falta de meter o pau nos "homi's"...^.^...

Ouww..sabe o que eu dessobri hoje??!...Que terei 3 filhos! 1 menino, e 2 meninas! =D Isso de acordo com a agulha! A 1° será uma "girl"..ahh eu sempre soube que meu primeiro baby seria uma "girl", até aquela do queixinho dava nisso ;]

ai ai, que cois ainfantil neh?!..skpoakspka...pois somos bObas assim mesmo..[eu&camilla, acompanhadas de carolinetavolaro~], e pior que consigui encontrar um bOy tão bobo quanto eOw ;D, bem que dizem que toda tampa tem sua panela neh?! Ou é ao contrário sei lah..ksopakspasa....Me lembro da Fran dizendo naquele big xOps de mOgi "eu imagino um namO pra Guidy!"....pois é, eu sempre lembro disso...parece que marcou, enquanto todo mundo me tacava pedras, por isso que amO a Fran, ela smepre esteve do meu lado, sempre viu o melhOr que há em mim, e me defendeu \\\O

Putz! Me rashei hoje com a história dos "movimentos", aqueles da agulha..!!..kkkkkkkk³³³..muito phOda xDDD....

Eu queria ser sexóloga! Já contei isso?...Pois é!...Piro nesses assuntos *-----* Se pá eu mando o e-mail da "natureza" pra vc's, o que a Fran me mandou! ;D sempre ella kkkkk³³³³³....

Gente, já vou agora! Meia com sono! =X

KISS! ____________~~ Guidy Peixoto!

*~__________ 2 HEARTS are beating tOgether, I'm in lOVE! Is this forever & ever?¿?¿ __________~*

2 comentários:

Francine disse...

kkkkkkk não tem como não gostar de quem gosta da vida COR DE ROSA!!!Rsrsrs
BjOs^^

Guidy disse...

ouww Fran ^.^