sexta-feira, 22 de maio de 2009

*_______ post SPECIAL! [D.I.S.P.U.T.A]




"E a injustiça foi feita!"


Diz o subnick da Fran!


Pois é gente, sabe aquela história de que se você for boa, tem de encarar a concorrência?!

É a pura verdade, e dai vem cada vez mais desafios.
Sabe como é né, o mundo de hoje?!..As pessoas passam o tempo atropelando quem quer que seja que estiver ao seu lado, apenas para sairem na frente e simplesmente serem as melhores e conseguirem tudo o que querem. Lembra da frase que o P.A do BBB [sei lá qual número acho que era o 7] disse no primeiro dia que eles entraram an casa?! O Bial perguntou "o que você fará pra poder ganhara 1 milhão?¿"
E ele respondeu "Farei de tudo, qualquer coisa, menos MATAR!" .......Pois é assim a vida aqui fora também. Vai se acustumando você garotinha ou garotinho de 12 anos que estiver passando por aqui. É assim! As pessoas estão o tempo todo querendo ser mais, disputando tudo, parecem bichos em volta de seu alimento, atacando uns aos outros com palavras, com atitudes, com vontades, com ações, e com "manifestos". Ninguém está feliz o tempo todo, sempre querem mais, e geralmente sempre querem justo o que você tem! O que você pode ter e ELES não! Então apesar da incapacidade de certos indíviduos, eles tentam fazer de tudo pra roubar aquilo que te pertence, e vão com tudo mesmo, ninguém pensa em justiça, ninguém pensa em solidariedade, e muito menos pensa em "nossa estou partindo corações, estou cometendo a maior mancada!" Isso não acontece mais. E ai eles te roubam o direito que te pertecia, e olahm pra você e dizem "ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS!"
E por mais que deveria ser engraçado ouvir essa frase, nesse momento não é. Isso memso, não é engraçado, e eu sei que você riu. Que coisa feia, ficar ai rindo da desgraça alheia!
Minah coordenadora do Sozua Lopez sempre dizia por causa do rolo entre e a Evelyn e a Bueno no 1° colegial " Vocês gostam de desgraça, vocês querem ver sangue!"
Talvez ela sempre tivesse razão, e isso é depravante.
É eu também não separei a briga, mas é porque elas sempre brincavam assim, e eu achava que era apenas uma brincadeira, só percebi que era sério, quando a coordenadora chgeou no meio, e elas quase enforcaram a mulher com a corrente do ocúlos dela que grudou não sei aonde e ficou enrolada, no começo ainda pensei "nossa elas não vai parra igual elas param sempre quando estão zuando e a M****** chega?¿?¿". Foi ai que vi a raiva nos olhos da Bueno e a defesa nos da Eve. Porém quando eu briguei o povo separou, e muitos viu. Foi preciso 3 pra me segurar sendo 3 deles, um o mais gordinho, e o outro o mais fortinho da sala, ois é como eles diziam "nossa vc virou um tratOr INGRID!". E pior que não conseguiram me deter, se seguravam meus braços, eu usava as pernas e se seguravam minahs pernas eu usava a cintura ..kkkkkkk³³³³...Não é engraçado tah! Mas ele merecia uma surra até hoje por tudo que ela fez paar as pessoas. Como disse a Bethy "Um dia ela encontrará alguém qeu faça pior com ela o que ela faz!" Mas torço que seja feliz sua vadia!
Entretanto, o objetivo do post, era mostrar que por mais que esteja impossibilitada de fazer alguma coisa a respeito, ainda sim posso mostrar as pessoas a nossa luta por um mundo justo, que um dia chegará \\O
E eu não precisarei fazer um "manifesto" para que isso ocorra, será de livre e espontânea vontade de todos aposto.
Pra que agitar algo que só trará infelicidade? Pra que ter tudo se ao mesmo tempo não terá nada?
Eu correrei atrás de meus objetivos e sonhos sim, [que são muito maiores] porém jamais passarei por cima de amigos, e usarei de falsidade para isso! Não valerá a pena ser feliz sOzinha =/
CUIDADO gente. A vida já se tornou uma disputa a tempos, seja na rua, na escola, no trablho, aonde quer que você vá até mesmo um passeio no shopping, em tudo o que as pessoas pensam ao te olhar é "LUTAREI pra ser melhOr do que VC, pra te ultrapassar!"
~*___________ Trying hard not to hear but they talk so lOud
Their piercing sounds fill my ears,
try to fill me with doubt
Yet I know that the goal is to keep me from F.A.L.L.I.N.G! ___________*~




4 comentários:

Francine disse...

É Guidy as pessoas estão ficando nojentas...Mas eu nunca desisto de lutar pelo o q eu acredito!!!

Gisele disse...

Guidy, infelizmente é assim que as pessoas medíocres agem, não importa o que isso pode causar nos outros.. E assim agem como animais carniceiros..

Mas, o mundo gira ;)

Beijo Giselle

Verônica Freire disse...

Ingrid, adorei seu post. Desculpa, mas eu ri,rsrs. Ri quando vc disse "isso não te pertence mais", eu lembrei da mulher do Zorra Total, rsr; ri quando vc começou a contar suas históriasda escola, haha...
Mas obrigada pelo apoio!!!
Sabe o que eu quero?
Que se ferrem no final, em todos os finais.
Mas eu não vou ficar desejando isso, pq volta pra mim, então só me resta ter pena.

Guidy disse...

eh vÊH não vale apena mesmo ficar desejando nada..porque na realidade nem precisa...tudo que se faz aki s epaga aki pode ter crtz ;]

KISS!
AMoh..
ps: sabia q ia riir xD