quinta-feira, 21 de maio de 2009

SECRET PLACE! ~__________



"VOcê não irá me pegar pela mão e me levar para um lugar novo?!"

Lugares, lugares! Lugar novo, lugar velho! Aquele eterno lugar, que você sabe que sempre existirá, que jamais sairá de onde está. Aquele que um dia mudará, sua forma, suas cores, sua estrutura, sua recepção. E aquele que mudará, por simplesmente deixar de existir, se destruir e sumir do mapa. Eles estão lá, nos esperando, para nos mudar, ou para que nós os mudemos. Por onde passam tantas pessoas, não é apenas você, são milhares, onde tudo marca, onde as coisas começam, onde terminam, onde se desenvolvem mais ainda. Eu tenho meu SECRET PLACE. Talvez ele já nem seja tão secreto assim, porque pelas fotos já logo se reconhece, e no meu orkut tenho trilhões de pessoas que já passaram por lá, aposto que alguém já sacou onde é ;]

Eu vou lá toda vez que estou mau, ou quando estou bem. Se estou triste, ou feliz, se vou chorar ou sorrir. Lá tenho milhares de recordações. Onde conheci pessoas, e algumas marcaram demais minha vida, outras estão ao meu aldo até hoje. Minha família, meus amigos, todos passaram por lá, estivemos várias vezes, eventos, festas. Sonhos, segredos, tristezas, confissões tudo está lá. Abraços, os melhores abraços e beijos.

Onde o sol brilha mais forte, onde a sua luz se mostra e se esconde. Onde você [eu] consegue brilhar, consegue sentir, consegue pensar. Eu recebo toda energia e vibração positiva, para que assim continue o caminho.

Acredito que todos devem ter um lugar assim, um alguém assim. A fuga preparada. A que sempre te espera, sempre te apoia, sempre te segue. E se...eu estiver sentada perdida no nada, quem me salvará? E se eu me perder naquele que possa parecer a realidade? Será que tudo sempre voltará ao normal?

Não se perca sem mim! Eu estarei sempre no seu cOração! [s2]

Não se reprima sem meu olhar! Eu o fitarei até marca-lo!

Não fuja sem mim! Eu irei até o fim do mundo com VOCÊ!

Meu textoo:

"pq é lá onde eu vou quando tÔ mau , ou quando tÔ bem, é lá onde derramO minhas lágrimas, onde vejo meu sOl maix bonito, pOis é onde eu guardo as melhOres lembranças de pessOas maix q especiais para mim até hj, fOi lá onde já paguei mikos e onde eu me apaixOnei, onde encontrei o melhor dos amigos, é onde eu vÔ quando tô a fim de fikar sozinha, e kerO pensar, ou simplesmente naum pensar em nada, sOu só eu e o melhOr que há! fOi onde conheci ken já me fez sofrer e ken me faz sOrrir o tempO todo, onde encontrei kem me ama, e sempre vai me amar! Quando chOve, ou quando faz Sol, é lá que eu estOu! pq me sinTO bem!...\o/..." OBS: definição de SECRET PLACE!

~*______________ I'm looking for a place

I'm searching for a face

Is anybody here I know?

Cause nothing's going right and everything is a mess

And no one likes to be alone! ______________*~

Um comentário:

Francine disse...

Nossa Guidy amei o post!

Q lugar legal

"Onde o Sol brilha mais forte...Onde me recarrego de energias positivas"

Um lugar sagrado!!!

D+ mesmo

Amei³³³