terça-feira, 19 de maio de 2009

Explicação 1! ___________*~

Gosto de todas as cores e sabores, incluindo meus amOres. Eu gosto do vento, gosto da música, gosto da dança, gosto da farra. Curto o amanhecer, curto o anoitecer. E piro nas estrelas *---* ***
Eu gosto do sol, gosto do frio, eu gosto de ser, fazer, viver!
Gosto do abraço, do sorriso, daquele beijo! Eu gosto do teu amOr!
Eu amo teu suspiro, amO teu grito, amo teu silêncio! Eu me perco em estradas sem fim, eu sigo confiando no que há dentro de mim.
Eu sinto o cheiro, sinto os carinhos, sinto medo, sinto o vazio.
Eu não vejo ninguém, eu vejo alguém!
Eu deito, durmo, eu sonho, eu viajo, eu saio, eu volto, eu fujo, corro, eu grito, eu danço, pulo, eu agito, eu vou, eu volto, eu vejo e sintO!
O sorriso, o olhar, o gesto de me amar.
A voz que soa tão longe e ao mesmo tempo grudada aos meus ouvidos.
Há uma tatuagem em meu coração, e a levo comigo aonde quer que vá.
É tudo tão ridículo e maravilhoso.
É quente, é frio, eu não posso parar. É bom para mim!
É bom pra você!
Eu ouço, me transporto para o infinito. Eu vejo, me reflito no oceano. Eu provo, o gosto da compreensão. Eu sinto, eu mesma perdida, eu mesma achada em você. Sinto aquele cheiro do conhecido que não conhecia, mas que pra sempre esteve comigo.
Eu quase me perco nas ondas do aceano. Eu quase me perco no vazio daquilo que ao ser nada se torna tudo. Eu quase me perco em mim, em você, naquele caminho, e se me acho, pareço me perder de novo. Eu quase me perco na sintonia, na melodia, na sensação que parece ser eterna.
Já até me esqueci de quem eu sou, te tanto que me perdi. Eu joguei minha vida para a vida, e ela me devolveu em lágrimas. Eu joguei minha vida para a partida, e ela me trouxe um sorriso, um suspiro, uma alegria, um brilho, uma batida, um todo em dois, mas juntos.

Se irá acabar eu não quero saber. Se irá ser triste não quero entender. Não preciso do amanhã, preciso apenas do meu agora. O fim ninguém saberá, como morremos, você e eu, estaremos juntos até o infinito, ao cubo do infinito *---*.
Um dia estive com minhas mãos na cabeça, hoje estou com minhas mãos nas suas mãos.
Não fale, eu não preciso saber, eu sei o que sentimos, não preciso de significado. Um dia machucará, mas pare de me explicar. Não quero razões, sei que você é bom.
Eu realmente sinto-me cair, mas sempre estou novamente com os pés no chão, e ao mesmo tempo, voando, se é que é possível.
Está ficando melhor para você?
Ou você continua sentindo o mesmo?
Pra mim, muda a cada dia.
Cuida de mim, que eu cuido de você.
Ouw o que eu fiz? De onde você veio? Era pra ser assim?
O amOr é uma lei, que um dia deve ser seguida.
Precisamos cuidar um do outro.
Quando você se vai, sinto o vazio. Mas, sinto a batida. Do seu coração. [s2]
Agora eu posso dormir a noite. Eu posso sonhar. Eu posso volitar.
Eu sinto ser verdade.
Eles podem dizer ser loucura, pois é a loucura que nos une.
Eu posso continuar a sangrar, mas já nem sinto dor.
Não ouvirei os gritos deles, as criticas deles, a inveja deles.
Naquele mundo de escuridão, eu encontrei você!
Nos seus olhos de magia e sinceridade eu me encOntrei!
Eu gosto...
de todas as cores, e sabores, gosto também dos meus amOres.

Eu simplesmente gosto do seu sorriso, e piro naquele piercing *-------*



Eu gosto de ser F.E.L.I.Z! file://O/




*** pOrque encontrei alguém que pira cOmigo =]



~*_____________You knOw exactly what to do! The only One that makes me laugh! _____________*~

Nenhum comentário: