sábado, 16 de maio de 2009

amOr de cachOrro! ~*_____________



Vocês gostam de cachorro?


Ah eu amOh!!...Sempre amei!...Desde pirralhinha!..sabe os cachorros também gostam de mim! [ percebe-se pelo IG néh?! XD..kkkk³³³³..brincaderinha =P], mas é que tipo...eu desabafo com eles, e quando estou triste eles me entendem, e quando estou confusa eles me ouvem, e o melhOr eles te fazem sentir muito bem depois do desabafo, mesmo sem ter dito nada [dã claro! XD]. Isso é bom! Um ombro amigo, que não se intromete sakas?!...
Eu me lembro da Tifany!..*------*..Eu amava tanto ela, e quando ela morreu eu chorei demais, demais, me lembro da cena dela doente até agora =[..a mais recente que perdi foi a Kimberly! Nossa cara, sem coment's para aKimberly! Ela era tudo! Ela me lembrava tanto o Guto! Foi ele quem trouxe ela pra cá, eu me lembro desse dia! Minah mãe me chamou e quando eu desci, ela tava lá com uma cachorrinah no colo! *-----*
E quando ele mOrreu, a Kimberly sempre estava comigo, no outro dia após o enterro, ela que veio no meu quarto, subiu na minha cama e ficou comigo a manhã toda \\O....chOrei demais com ela também!...Nossa eu já perdi tantos cachorros, que como fui crescendo e perdendo esse meu lado sensível, já nem chorava mais! Só que a KIMBERLY..aii...me desabei!...Depois veio a Kitty!..A gatinha! Kitty Maomi Madonna! =D...cada um escolheu um nome, então ficou asism triplo..o meu era Kitty!..Ela deve estar perdida por ai na hora até hoje neh!..Espero que esteja bem, sinto saudade!..Eu fiquei brava por terem largado a Kitty, e trazido o Negão ¬¬
Afinal eu fico apenas 3 dias fora de casa e acontece essa palhaçada xDDD
Mas olha só no que deu a presença do Negão aqui!..Ele é taradão e deu uns pega an Yasmin! E ai deposi de 9 meses [ ops! 2 meses] veio o resultado!...
O ENZO! *--------*
Agora sim achamos um nome pra ele! Chega de Neguin! Negão²! Ou Coisa Preta! E nem mesmo YASMINO! kkkkkkkkk³³³³....
Ele é tudo gente!..Estava aqui no meu colo quase agora...ele sempre madruga comigo! \\O...
Eu assisti Marley & Eu, na sexta com as meninas, e chOrei viu, chOrei demais! Parece que por eu já saber que o Marley ia morrer, eu já comecei a chorar antecipadamente xDD
ai eu fiquei pensando nso meus dOg's sabeh!?..a fofinha é mó inteirona pow....ela jah deve ter uns 15 por ai e tah ai firmona fortona...ela só não ouve mais tão bem asism neh, e também tá meia caduca fazendo umas paradas estranhas kkkk³³³.....mas tudo bem neh faz parte! ;]
E a Yasmin!? O que eu faria sem a Yasmin!?...putzz!!...eOw piro nessas idéias de animais, acho que deveria ter sido mesmo veterinária \\O
Bem eu vou lá terminar esse relatório do filme Dogville gente ;]
Porque tenho que dormir pOw!
O ENZO já me abandonou aqui, e minha nOite sem o Ig é muito sem graça =/
Como póde isso hein!?
Há 4 meses atrás esse individuo nem existia na minha vida, há 3 meses eu já reparava na sua existência, e há 2 meses ele entrou na minha vida, ficou do meu lado e me fez pirar, e eu já nem consigo saber desde quando ele invadiu minha cabeça e o meu cOração! xDD
VC + EOW = amOr louco e verdadeiro! [s2]
~*____________ I found a way to let you in, but I never really had a dOubt! ___________*~
...ELLA é discreta [mentira =P], e cultua bOns livros [Melancia *-*], e AMA os animais [sin sin =D], tá ligadO?!....;]

Nenhum comentário: