domingo, 5 de julho de 2009

~*__________ Arrependimento!


Pensando em escrever? Então pegue logo o papel e a caneta, ou acesse seu blog e comece, porque se você esperar e deixar pra depois, nesse depois você já nem vai se lembrar mais o que queria mostrar. E isso acontece com tudo ok's?! Se você quer fazer algo faça enquanto há tempo. Não engula nada que você tem a dizer à alguém, essa é a melhor parte dessa coisa de FAÇA AGORA, tenho uma "amiga" que sempre diz isso, que devemos colocar tudo pra fora, não adianta nada ficar guardando palavras apenas pra você, e se você desembucha logo tudo e a pessoa não reagir, não ligue, tudo bem isso é normal, pelo menos você fez sua parte e irá dormir relaxado pensando, "Eu tive coragem e falei!" em vez de ir dormir pensando, "Sou um bosta nem consegui abrir a boca!". Tá vendo? é muito bom, você fazer o que você tem vontade de fazer em determinado momento. Sabem como funciona essa coisa de arrependimento?

Devemos nos arrepender somente daquilo que não fizemos, e não é assim que geralmente as pessoas se sentem? Se você se arrepende de algo que você fez, só pensa que você foi um retardado que devia ter feito de outro modo, mas quando é por algo que você não fez, isso te mata por dentro. U.U

Estão sentindo o ritmo da coisA?
Eu me arrependo em relação à muitas atitudes minhas com o "Zé", e isso me faz sentir uma completa idiota, pela maneira que agi em alguns momentos, e claro que foi sem pensra, é o que todos dizem ¬¬ . Mas não imaginava mesmo os sentimentos do momento, e sem contar que era muito infantil. Porém o que me matava mesmo era que não conseguia conversar pra esclarecer certas coisas, até que mandei logo, e botei tudo pra fora, e não foi completo ainda, mas hoje isso em mata bem menos, afinal eu já comecei o que queria né?! E se o "Zé" não tchum, não é culpa minha e sim toda dele porque ele é um retardado, e por isso, por essa atitude que ele está tendo agora, um dia ele vai parar e olhar pra trás e ......
...se arrepender! Se arrepender de ter sido tão besta, de tudo o que fez, e logo vão começar o massacre, do arrependimento de não conseguir concertar.
É né..quem sabe, quem sabe será assim?!...
Eu não sei nada sobre o amanhã, e queria muito saber, ter dons como a Alice
*---*
Como seria maravilhoso eu saber da tua vida, do teu futuro!
Ahh gente..já contei que estou sem máquina? =[
Pois é...sem coment's!..Alegria de.pobre é osso! É assim que funciona.
Eu faria uma música pra você e ninguém mais, apenas pra genet viver em paz \\O [ouvindonesteinstante/
Eu não quero me arrepender, quero olhar pra trás e pensar " Como fui BURRA & CORAJOSA!"
*--------------*
~*_____________ I dream a world where you understand that I dream a million sleepless nights, well I dream a fire when you're touching my hand but it twists into smoke when I turn on the lights! ____________*~

Nenhum comentário: