domingo, 5 de julho de 2009

~*_________ PUBLIQUE!


Quero que um dia meu blog e meu fotolog virem um livro ok's?! Espero que alguém realize esse desejo pra mim quando eu não estiver mais aqui, é né?!.Porque os sonhos profissionais das pessoas parece que só se realizam quando elas morrem, olha o Michael, ele vai ganhar um filme sobre a vida dele, um DVD ao vivo que ele nunca teve, e uma HQ, o Mauro Rasi só teve seu livro de crônicas publicado depois de desencarnado. E diz a lenda que era o maior sonho dele *---* , e cara, suas crônicas são as melhores \\O


Mania das pessoas de só darem valor à outras depois que as perdem. E vão me dizer que isso é mentira? o.O

Eu sou uma jornalista sabem?! Tudo bem, uma não ainda formada, mas querendo ou não eu sou =D e eu também piro nessas coisas de moda igual a Rebeca Bloom Wood *-----*

Mas quem disse que eu também não posso escrever sobre economia? Lógico, explicando isso de uma maneira compreensível, do tipo, a bolsa de valores que na verdade se torna neste momento a sua bolsa da Bethy Boop, ai aposto que você irá entender ;D~* Você neste caso, podemos colocar as mulheres, os jovens em geral aqueles que não entendem muito dessa coisa de economia, no caso..entra EU também..kkkkkk³³³...

Mas, apontando mesmo para as mulheres, não é verdade que vocês tem um trilhão de itens na sua Hiper Mega Bolsa da Bethy Boop?¿?¿ Eu aposto minha bolsa clássica de festa [aquelaquepareceumbichinhopeludo] de festa com tudo que tem dentro que isso é a pura verdade ;D~*



Por que vocês não me mostram o que querem, me mostram aquilo tudo o que eu não sei!?



Isso devia ser um slogan dos jornalistas para os seus leitores =]


Uma vez eu li que jornalista é um estudante constante, ou seja ele nunca estará realmente formado, porque ele estará sempre aprendendo algo sobre a profissão. Mas afinal, não são todas as pessoas assim? Vai ver foi por isso que surge agora aquela nova lei de que qualquer um pode ser um jornalista hoje, sem ao menos ter um diploma ¬¬

Tudo bem, já nem ligo mais pra isso tá! =P

Eu vou continuar escrevendo tudo o que eu por enquanto sei, e o que eu curto. E pra quê pensar e se preocupar tanto com o futuro? Se o que realmente importa é viver o agora \\O


Eu nem ao menos sei se amanhã estaria aqui viva para escrever de novo as babozeiras de sempre da Guidy ^.^

Ouww...é claro! Esquece de comentar de que estou de férias dos homens ..uhullll!...Eles realmente nos deixam enjoada spor um tempo ¬¬...ahh, mas calma gente, isos não quer dizer que vou virar lésbica [ainda/ ..skaopkspoakoskapsapoa...






~*__________ You need someone to hold you tight..But I'm sorry I don't pray that way! _________ *~

2 comentários:

Leh ;D disse...

yeeeaahhh férias de homens uhuuull

kkkkkk

acho q to igual vc xP

Francine disse...

Meu desejo tb eh publicar meus rascunhos e tudo mais e tenho certeza de q vamos conseguir!!!
FÉ!!!

BjOs