quinta-feira, 23 de julho de 2009

fOrever, tOujours, & Itsumo!



Sabia o quanto é difícil ter uma amizade verdadeira ao seu lado?


Não são todas as pessoas que conseguem achar alguém em quem possam confiar o tempo todo, para tudo, sobre tudo, um alguém que possa te ajudar a aprontar algo que ninguém pode ficar sabendo, um alguém que te dê força e apoio quando você mais precisar.
Aquela pessoa que está ao seu lado quando você fraqueçar, quando você não estiver sendo você mesmo. E acima de tudo que te fale algo amigo, algo que te levante, que te anime, e não coisas que te afundam mais ainda para um poço sem fim de dor.


É cruel demais quando você confia em alguém, acredita que uma pessoa pode ser tudo isto acima, e muito mais, que ela nunca irá te abandonar, que estará com você nos piores e melhores momentos e derepente você descobre que não é bem assim que as coisas funcionam, que esta pessoa foi apenas uma farsa, que ela simulou o tempo todo com você, e nunca foi verdadeira, e que tudo foi um erro.

Todos aqueles momentos que passaram juntos, todos os micos, fugas, e planos para se divertir, todas as festas, todas as noites de carinhos, pra onde foi tudo isso?


Terá sido apenas um sonho?¿
Talvez.
Porque uma opção pode ser verdadeira:

"Foi tudo uma invasão!''
Uma invasão de minha parte. E a culpa disso tudo é minha, apenas minha, por ter sido idiota o bastante para imaginar, viajar, sonhar, que tudo era possível. Sabemos o quanto o mundo é cruel, e o quanto famílias são cruéis. Nada pode mudar.


E mudanças acontecem o tempo todo.
Pessoas mudam, e não estão se importando, nem dando a miníma para os sentimentos dos outros.


Pessoas querem apenas ser pessoas mais importantes que outras, mais populares, mais gostosas, mais procuradas, mais vistas, e nesse plano esquecem totalmente que algumas teêm um coração que bate apertado no peito, sufocado por apenas imaginar que amOr não existe mais.


AMOR!
O que é isso afinal?
Virou "Bom dia!" hOje!
Eu estarei aqui sempre, continuarei aqui, nada em mim irá mudar, apenas a minha força e minha competência em poder continuar acreditando em mim mesma, pois eu sei que isso é verdadeiro, o meu EU, é o que conta, e nada mais, não importa que tenho do lado de fora, e é isso que vale.


Isso que nunca mudará.

Não irei mais fingir que sou forte. Eu serei F.O.R.T.E.
E ninguém poderá derrubar meu coração, ninguém poderá arranca-lo de meu peito.
AMOR, pra mim ainda existe, e continuarei amando mesmo parecendo ser uma idiotice.

E o que está acontecendo com os jOvens de hoje?!??!?....

Sei apenas que o meu SEMPRE, é mesmo pra SEMPRE!
Porque eu posso saber o que quero, eu posso saber aonde vou e o que fazer.
O meu PODER pode se manifestar quando eu quiser.


FOrever, tOujours, & Itsumo! Eu tenho a "Chicara"! \\O







~*___________ How can I LOVE you? If you just don’t talk to me, baby! __________*~

2 comentários:

Francine disse...

4ever, toujours & itsumo
eu tenho a chicara ^^

Saiba Guidy q mesmo se um dia eu estiver longe e vc se lembrar de mim me ligue, se estiver precisando ainda mais nao pense duas vezes pra mim eu te amo tb nao eh bom dia e amO a nossa amizade espero q vc saiba disso mas eh a velha historia de "vc precisa dizer mesmo q eu saiba"
POis eh estou dizendo te amO amiga

BjOs

Guidy disse...

ouwww Fran °------------°
vlw! ^.^
vlw memso por tudo!..ate hj q vc fez por mim!
vc ser phOda!

TEAMO dimaixx [s2]

''yeahhhh...Temos a CHICARA \\O!" ^.^