sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

~*____ Coisas da vida!


Eu ia agora mesmo comentar que como é estranha  a vida né...meu último post, foi meio que uma homenagem para meu "melhor amigo macho dos últimos tempos", e hoje...hoje eu nem estou falando com ele...na verdade ele não está falando comigo, mas nessas horas não adianta nada quem é quem, de quem é a  culpa, se é que existe culpa mesmo, ou se são coisas da vida. O que interessa é porque essas coisas acontecem?!
Será que "A cabana" vai esclarecer isso também?! xD
Calma, ainda estou praticamente no começo de toda a história. De todas as "histórias" por sinal.
Mas é assim a vida é uma longa história.
E eu realmente quero poder vive-la muitoOo pelo frente.
Muito eu tenho que ver, confirmar, acreditar, abraçar, sentir °---------°

Não se sabe nada do amanhã...
só espero que daqui pra frente seja tudo muito bOm \\O
O que se quer é o que se tem ;D~*
Se a gente acreditar \\O




 ~*__________ Fica um segundo aqui e me faz companhia quero adiar a dor de me sentir sozinha! __________*~

Nenhum comentário: