sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

~*______ Divída!


Pois é, estou eu aqui quase 2 da manhã, e me deu uma vontade de vir escrever sabe..deve até ser algo de espiríto jornalistíco ou mesmo vontade de desabafar, mas é que até me lembrou de quando era criança que tinha um diário, eu achei ele esses dias ci pá, eu vou ler pra rir das babozeiras que a gente escreve quando é criança, quando se é jovem °------°
O fato é que nem sempre se tem algo pra escrever. Talvez seja por isso que meu fotolog as vezes deve ser brochante de se ler xD
Ai eu em pergunto, como seria uma jornalista se nem sempre eu consigo escrever? =/
É confuso.

 Mas uma das verdades que percebi hoje, é que as pessoas não ligam pra gente o tempo todo ....só quando....você tem algo para oferecer para elas. E ninguém dá nada assim de grátis. Você pode até pensar, e isso pode até parecer por um momento, mas saiba que um dia será cobrado, de uma forma ou outra, eles retornarão com aquela cara, aquele olhar de "VOCÊ me deve seu indivíduo filho da puta" xD Háaa...isso não é uma piada. Quem dera fosse.
Olha só aqui mesmo meu blog, como vocês devem perceber, só recebia visitas quando eu estava totalmente presente, sempre pensando no bem-estar de todos os visitantes, ai depois que comecei a trabalhar que nem uma "peoa"ningué nem pasosu pra dar uma olhadinah básica xD
Acho que nem mesmo o chato do Bruno pra ficar curiando minha vida  e sair por ai dando uma de jornalista totalmente por dentro e informado sobre a vida de todo mundo que ele conhece. 
Mas tudo bem, isso passa. É apenas uma fase. 
E como diria Gabriel Neto:
"TUDO na vida passa!"
Nunca esqueço disso amigo ;D~*
Saudadeee daquelas conversas inteligentes que nos faziam bem ^.^

As vezes a gente é FELIz e não sabe, não percebe talvez.
Aquele dia da nossa formatura *----*
Amanhã será a da Bruna, minha prima linda e querida, e eu nem sei se vou. =[

Beleza, mas querendo ou não, acho que se a gente fizer nosso papel de amar quem a gente ama "infinitamente" ainda assim já seremos felizes. Simplesmente isso. Já basta. As vezes é bom brincar de Deus ^.^






~*___________ Não importa se você está sozinha, se você sabe que ele te ama! __________*~

Nenhum comentário: