segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

~*_______ vai que vai destino!


Ah eu queria escrever, postar no fotolog, mas como já postei umas horinhas atrás, nem dá mais =/
Gente que raiva tenho de certas coisas, porque o destino não pode ser bondoso e facilitar os momentos pra gente pow?!
Se não é pra ser, porque não vai embora da minha vida de vez?!
Ahh..ainda bem que o povo anda afastadao do meu blgo ultimamente, porque esse post pode ser mais que um desabafo, claro que todos os outros também são né...mas é que se certas pessoas lerem com certeza já logom sakam do "que" estou falando. E taçvez, isso não seja muiiito recomendável.
Onde estão as meninas?
Minhas companheiras jornalisticas.
Não as vejo mais, nem nos blogs, e fotologs da vida, nem nos contos e msn's e orkuts do momento. Talvez elas me entendam.
Jesus, já está acabando o ano. MEDO.
Porque acabei de lembrar da promessa que havia feito, caso o ano acabase e ficasse na mesma =O  Bem, na verdade não era bem uma promessa né, mas pode-se considerar, aliás até uma questão de orgulho.
Porque falta de vontade, acho que isso existe sim.
Não da minha parte né....
Tipo, as garotas que me conhecem, até aquelas antigas que me abandonaram sabem muiito bem, do que sou capaz quando há a vontade.
Se eu quero uma coisa, vou até o fim, não paro até ter, eu não desisto, eu vou atrás, faço tudo que posso, viro o mudno de cabeça pra baixo. Na verdade podemos substitiur essa "coisa" por "pessoa". E o que já aprontei pra poder ter alguém comigo, talvez vire até um livro ^.^
Mas não sei se eu é que terei coragem de escrever xD
Só que ninguém melhor do que eu mesma pra conhecer cada detalhe, cada pessoa né ;D~*
Eu tÔ sempre aqui né...essas horas da madruga escrevendo, brisando.
Ah é né, sem contar que eu sinti falta deu ma pessoa hoje que nem deveria sentir xD FATO
Mas...como a gente nem se quer tem o direito de mandar no nosso próprio coração né..ai é osssoo =/
talvez seja porque falei com vOcê hoje, ai bateu saudade, só isso.

Eu fico escrevendo, escrevendo, ai depois quando volto pra ler essas coisas, é tão estranho, algumas nem acredito que fuii eu que escrevi xD Algumas coisas sem noção.
Mas o tiozinho japa lá do Fantástico falou que era bom  a gente ter um diário, escrever tudo que a gente passa, que a genet sente, pra depois quando a gente ler perceber a evolução da nossa mente, e aprender com os erros, assistindo nosso passos.
Então isso é bOm xD

Háaa..eu escrevi, enrolei, enrolei..e nem continuei a parada lá do destino =X
Mas tudo bem..melhro até...
Deixe que o destino faça o papel dele.
Só temo pra onde me levará.
Ahh quer saber..
não vou temer nada...o que tiver de ser será!
E eu tÔ aqui pra enfrentar \\O
EU posso ;D~*



~*________________  Se lembra quando agente chegou um dia acreditar

Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba....! ______________*~

Nenhum comentário: