quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

~*____ MelhOr foto \\O




Bem, como daqui a pouco o ano já está acabando, vim postar com uma das melhores fotos deste ano \\O



Háaa, com certeza minhas fotos de cabelo rosa são as melhores...eu AMO!
E, putz man'...daqui a pouco já era 2009, ah já vai tarde né =P
"O importante é que emOções eu vivi!" ^.^
E querendo ou não foram muiitas, a maioria pode até ser considerada meia desagrádaveis, mas tudo bem né, faz partee.
"tUDO bem né!", como diz a Pathy.
A Pathy é uma das pessoas muito especiais na minha vida. ELA consegue transformar um ambiente apenas com seu sorriso ^.^
AMO, amo muiito ela...e esse ano nós tivemos muitos mOmentos juntas, só eu & ela. Foi muito bom, nos aproximamos demais, nem parecia que erámos de cursos diferentes, viviamos grudadas. Altos micos com ela no GRANde shopping de Mogi ;P

Houw não tenho a menor idéia de como será daqui pra frente, do que me espera em 2010, mas uma coisa é FATO, pode até parecer fraqueza, e se for eu nem ligo, como diz Lulu Saantos que passou pro NX Zero xD..

Existem pessoas que eu preciso como um cOração precisa de batidas. E não te-las por perto, é ter um cOração apagado.


Uauu que coisa profunda né...mas é uma realidade, aposto que todo mundo passa por isso também, mas nem todos tem essa capacidade de admitir.




_________ Háaa..são quase 3 da madruga e aqui estou eu de novo, já fui no Habib's, fui no D'avó, em tantos lugares antes de continuar este post..
ah acho que não tenho mais nada paar falar por enquanto..


gente visitem este Blog..muiito demaiss..
http://blog.drpepper.com.br
Euri muiiito hoje com as tirinhas ^.^






FELIZ ANO NOVO, mais uma vez xD



*~__________ Meus melhOres beijos serão seus!
Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre SÓ
Esperando um sim ou nunca mais...! ___________~*

Nenhum comentário: