terça-feira, 29 de dezembro de 2009

~*_____ Um NOVO ano!


"Então é NATAL....
..E o que vOcê fez?"

Pois é gente...mau posso esperar que o ano acabe logo. Porque cá entre nós, este não foi um dos melhores né..e de acordo com meus cálculos, os anos ímpares são ruins, e os pares são bons, muitooo melhores \\O
2009 talvez tinha tudo pra dar certo, pra ser maravilhoso para mim, mas entõa foi tudoo por aguá abaixo. E nem pude salvar certas coisas, porque também eu nem sei nadar =P

Bem, mas nada de ficar chorando o leite derramado. Vamso lá...agora vem 2010..uauuu par \\O...e vai ser muitoo bom...vai ser tudo diferente, afinal, momentos diferentes, pessoas diferentes, atitudes diferentes, tudoo aquilo que eu disse pro Marcos agora pouco no tel.
E também não tenho nada que reclamar muito de 2009. Afinal, conheci o Marcos, a Lêh, vivi mais com a Fra, vivi mais com ELE °-----° [mesmo sendo virtualmente xD], conheci a galera do teatro *----*, e foi maravilhoso meus domingos teatrais \\O, o prof° Will \\O, um dos melhores profs° que já tive, me aproximei do Richard, tive meu 1° emprego [tudo bem que foi um saco, uma tortura, e era uma "peoa", mas tá valendo pra garantir experência], fui para lugares até que incríveis, que nunca tinha ido antes, mesmo sendo só aqui em São Paulo mesmo.
A coisa mais ruim, foi mesmo a falta de algumas pessoas.

Bem, eu não sei do futuro, e também não quero saber, o que me importa é o presente, o agora que vale mais, o que  a gente sempre se esquece de aproveitar o suficiente para poder contar depois.
Mas não importa como é, "esperamos dias melhOres pra sempre" ;D~*


FELIZ ANO NOVO gentee!
Tudo de bom para vOcês e para suas famílias!
muito amOr...muita paz...e alegrias! s2





~*______ Vivemos esperando o dia em que seremos melhOres,
 melhores no AMOR, melhOres na dor, melhores em T.U.D.O! ______*~

Nenhum comentário: