terça-feira, 22 de dezembro de 2009

~*____ Sensação estranha!


Uauu o mundo gira FATO/
Estou feliz que quem eu goste esteja feliz, e já tava mais que na sua hora garOta ;D~*
Pois é está na hora de aproveitar.

 Háa..eu tomei uma decisão \\O
Mas acho que nem vai dar pra colocar em prática esse ano ainda, se não eu nem aproveito e perco grana, mas mesmo assim eu vou tentar começar a agir ;P
Porque as vezes as pessoas precisam de um pequeno incentivo pra poder deixar as mudanças entrarem em nossas vidas ^.^

Putz, mas eu não sei porque mas estou com aquela velha sensação novamente. Aquela coisa estranha que eu sinto de que "está tudo acabado", arghh! Odeio isso. Porque pra falar a verdade é meio confuso né. Eu nunca sei o que realmente irá acabar, mesmo porque o que eu estou sentindo, no que estou pensando  sempre volta. Mas..pensando bem..talvez seja porque é mesmo para voltar né. Yeah..pode ser! TUDO é possível!
Bem, eu acabeid e tomar uma taça de vinho então, devo estar já meia animada, e o assunto nem vai render hein. O que eu sinto agora mesmo, é que nem tudo está sempre definitivamente acabado.
Ah é, e esqueci de mencionar o fato de que as coisas nem podem acabar sem antes mesmo de ter um começo, nesse caso, eu vou até o fim, sei que a hora certa vai chegar e lembre-se de que eu nunca começo uma coisa sem acabar, eu nunca deixo algo que deveria começar sem ao menos ter começado, eu vou continuar. DESISTIR? não consta no meu dicionário \\O 



~*__________ Eu busquei estrelas para te encantar!..._______*~

Nenhum comentário: