segunda-feira, 29 de março de 2010

~*___ Os gemeos vão saber =P

 Oi querido blOg!

Estou aki pra contar que minha noite foi boa ^.^
Eu não fui pra nenhuma balada e nem dançei a noite inteira, eu não sai pra zuar nem fiquei em casa sozinha.
Mas foi muiiito boa. Eu sou assim me dá a louca as vezes do nada, ai se tiver alguém pra apoiar, o baguio vai longe xD
Alguém igual a ELA.
 Eu consigo um trabalho novo e vou trabalhar com minha amiga \O. isos é muito bom. ..^.^
Eu estive com ELE hoje..nem acreditei...
Nem vi a chuva rs..
só ELE.. e seus olhinhos brilhantes *-------*
Pois é o teu cheiro também tá em mim ^.^
é tão bom, parece que você está aqui ainda ~ =] 
Vou dormir bem essa noite.
Só porque ainda sinto o gosto do teu beijo e parece q sua boca ainda está aqui  *----*
Porque você me abraçou forte *----*
Só porque quando você me olhou tava suando e me lembrou o titanic rs ...
 PORque a gente nem viu a chuva... e porque você ficou sem fala com meu beijo =P
E eu te bati muiito pra descontar toda a raiva ;P


vou dormir.. continuo depois °-------°


~*_________ Você mexeu com minha mente

 Quando eu toco seu corpo
 Sinto que estou perdendo o controle
Quando eu vejo você baby 
 Eu não quero deixar ir! __________*~ 

Nenhum comentário: