sexta-feira, 2 de abril de 2010

~*____ Princesinha...


Oie "brOg"! [como diz a brUh ]
 Hoje é feriado, e eu estou sozinha aqui em casa, eu pensei que ai almoçar na casa da 'titia' mas nem vai rolar, logo mais vou lá encher o saco da vadia da Camila, que delsigou o tel na minah cara, alias isso parece que tá virando moda né, as pessoas desligarem o tel na minha cara =S
ELA?
ahh ela caho que está dormindo ainda, me ligou as 3 da manhã pra ficar falando de páh junto com a Roberta que ficou chocada em aceitar que uma garota de 19 anos ainda é virgem skoapsopaopsopa... eu fui la o portão tá trancado o Maicon nem em ouviu bater, e os vizinhos que cantam devem estar transando claro né em pleno feriadão xD
 Háaa.. eu camecei a dançar aki toda louca, ouvindo musica alta, e toda cheirosa, peguei meu gatinho e comecei a dançar *----*
Logo mais vou lá buscar o 'estrupicio', e hoje eu to que tÔ, então não me estresse.
Ai ai, to que nem velhinah caquética com dor nas costas.
Não quero que chova não.
Dessa vez não rs..
A Gy acho que vai vim dormir aqui \O.. que legal man' ;]
Vamos comer chocolate  e pizza, e meter o pau nos homens hahaha
 Ahh na foto, [By:Fran] quando eu era uma princesinha.
Ah mas perai, eu ainda sou ;P


~*___________ Girl put your records on, tell me your favorites song, just go ahead let your hair down \O __________*~

Nenhum comentário: