quarta-feira, 13 de outubro de 2010

~*___ BOY & GIRL! ___*~




BOY: Parece que é para sempre.
GIRL: Eu me pergunto se ele ainda se importa.


BOY: Ela está melhor que nunca.Não consegui parar de olha-lá.
GIRL: Acho que exagerei no make. Ele não parou de olhar nos meus olhos.


BOY: Eu perguntei como as coisas estão indo.
GIRL: Eu perguntei sobre a nova namorada dele.


BOY: Eu a escolheria entre qualquer garota que eu esteja agora.
GIRL: Ele provavelmente está feliz agora.


BOY: Eu não podia vê-la chorar.
GIRL: Ele não podia se quer olhar pra mim.


BOY: Eu falei que sentia falta dela.
GIRL: Ele não quis dizer isso.


BOY: Eu quero dizer isso.
GIRL: Ele não quer dizer isso.


BOY: Eu a amo.
GIRL: Ele ama sua nova namorada.


BOY: Eu a segurei pela última vez.
GIRL: Ele me deu um abraço amigável.


BOY: Então eu fui para casa e chorei.
GIRL: Então eu fui para casa e chorei.


BOY: Eu a perdi.
GIRL: Eu o amo.






__________________________________________________________________________________




Textinho que achei no twitpic [sim eu sempre falo quando não fui eu mesma que escrevi] ahh claro que fiz algumas mudancinhas que achei que ficaria melhor ^^
 Eu achei interessante sabe.
Porque a realidade é essa mesma. Eu sei que geralmente a gente vê isso em filmes e novelas, mas na vida real também é assim pode ter certeza.
Mesmo a gente não tendo o poder de ler mentes, mas um OLHAR diz tudo.


Não sei quem é mais MULA xD
 Essa é minha frase final u.u






 GuidY: Eu me lembrei do dia em que eu lhe disse NÃO ME PROCURE NUNCA MAIS, e você mula acreditou.

Nenhum comentário: