sexta-feira, 18 de março de 2011

~*______ Novo post


Esse post é especial, eu o escrevi para postar no fotolog há uns 3 dias atrás, mas acabou não dando tempo, porque tive de dar uns retoques finais, e postei outras coisas no fotolog, então como não passo mesmo por aqui faz tempo, vou dar um oizinho ^^

Nossaa por que será q eles nunca nos entendem hein?

 Acho que qualquer girl que ler já deve imaginar tudo isso.. não só a Fran que gosta dos meus posts rs
porque dai poderiam falar, ''ahh não vale ela deve tá puxando seu saco'' kkk
mas nada disso ninguém puxa o saco de ngm, mas pode ter certeza, que as  mulheres quando for pra se defender, sempre irão se unir, pelo simples fato de que, elas realmente se entendem.
 Eu sempre falei isso desde novinha, deveria ser uma criança ainda, mas eu apesar de tudo, todas as coisas graciosas de mulheres, realmente gostaria de ter nascido homem.
Isso não é um surto momentâneo de lésbica não, mas é que as coisas para os homens sempre foram tão fácies e práticas, talvez até mesmo os SENTIMENTOS.
Sim, sim.. os sentimentos sim... eu tinha deixado essa hipótese de lado um tempo atrás depois de ter visto casos de man sofrendo por amor, tendo um sentimento guardado no s2, como se fosse o de uma mulher, daí eu pensei ‘Meu Deus como fui cruel com eles, achar que eles não sofrem, que eles não tem s2’... mas... acho que não fui tão cruel assim. Afinal, é como aquele meu post do Dia Internacional da Mulher, Deus nos fez de uma tal maneira, que é como se fossemos uma rocha, e ao mesmo tempo uma rosa frágil e mole. Uma coisa é certa, nós não brincamos com o amor. Nós não brincamos com a vida. Nós lutamos sempre, lutamos sempre com uma coragem incrível, que nenhum gladiador do tempo contemporâneo teria, lutamos pelos nossos sonhos, lutamos pelo nosso amor, nunca o deixamos de lado, como diz a música da Beyoncé. Nós somos fortes diante de qualquer obstáculo, nossos continuamos a lutar depois de inúmeras humilhações, continuamos na luta, mesmo depois de terem nos jogado pra fora dela. Mesmo lutando sozinhas, mesmo lutando sem existir a bandeirinha do topo para ir busca-la. Eu comentei da Fran, aliás, eu estava lendo o fotolog dela hoje. Eu fiquei triste =/ com tudo o que ela escreveu. Fiquei pensando, por que meu deus, por que é que eles todos são assim?
 Por que é que tudo de ruim sempre sobra pra gente, será possível que todas nós sempre iremos sofrer pra pagar a bendita maça da fdp da Eva?
 Por que eles não podem simplesmente nos entender? Nós somos frágis sim, porque precisamos de carinho e atenção todos os meses nos dias terríveis, mas não é só porque não estamos nos dias terríveis que não precisemos de carinho e atenção =S
Nós somos bipolar sim, porque trabalhamos, agüentamos vocês com todas suas manias e vontades e ainda não paramos nossa vida quando está sangrando por entre nossas pernas, mesmo cheia de dores e desconfortos.
 Nós somos forte o suficiente pra agüentar tantas coisas numa relação, mas por amor levamos tudo até o fim. Enquanto eles, eles no primeiro tropeço, já se joga mesmo de cara, sem nem se quer se preocupar em se segurar firme num corrimão. No primeiro incêndio, eles pegam seus pertences e saem correndo a mil pela porta de emergência, e nos largam pra trás, para que nos viremos tentando escapar do fogo, dos estilhaços caindo em nossas cabeça, dos buracos pelo piso frágil em meio o incêndio, Nós? Nós que nos viremos sozinha não é mesmo!? Afinal, se somos capazes de agüentar os mil obstáculos no caminho de uma relação, por que é que não poderemos suportar o fogo nos queimando aos poucos ‘sozinhas’?
 É, nós que nos viremos mesmo.
 Sei que cada mulher agüenta sua dor do seu jeito, mas o que me deixa mesmo passada é a forma como eles conseguem imaginar que fiquemos ‘maravilhosamente bem’, depois de tudo o que eles fazem, como conseguem ter o sangue tão frio? Mas nós afinal, não viemos de vocês? Então como podemos ter ficado com toda a consideração e sensibilidade? Que eu sabia vocês ainda tem um coração batendo, não é possível, que seja diferente, tão diferente assim.Ou talvez seja possível mesmo =/
Eu queria voltar a ser durona, ter um ‘’coração de homem batendo’’ aqui, queria não me importar com nada mais, queria novamente voltar a fase do botão’’phodasse’’.
Hoje eu vi uma frase dizendo que ‘’infeliz quem ama e não é amado, mas infeliz mesmo é quem não sabe amar’’.
Acho que é verdade, confesso que fiquei pensando um pouco pra saber qual tem mais sentido, mas todos dizem que o melhor dessa vida é sair dela sabendo que amou, viveu e amou, então acho que a maioria venceu né rs
 Se eles tivessem um pouquinho apenas de compreensão, e um tiquinho de nada de consideração, talvez seriamos todos tão felizes.

 Vou ficando por aqui porque sinto que o dia está só começando hoje.
 Um dia daqueles!


 Música muita linda que ouvi hoje *-----*


"Quero ser o teu melhor sorriso,
Te mimar sempre que possível.
Quero ser tua vontade louca
Ser teu sonho, teu segredo,
Tua raiva, teu medo
Teu desejo, mais profundo
TUA VIDA, TEU MUNDO"

2 comentários:

Anônimo disse...

Detesto ter que concordar com cada vírgula desse post ):
É incrível como nós conseguimos suportar TANTA coisa e eles na primeira dificuldade caem fora... Mas ás vezes é nessas que nós percebemos que não somos o 'sexo frágil' tão falado...
Somos mulheres e somos fortes! (:

Guidy disse...

"Somos mulheres e somos fortes!"

haha, me lembra aquela música q te mandei uma vez ;]