segunda-feira, 28 de março de 2011

+ um post

  Olaaa pessoas aki tbm eu mesmo continuando o fotolog.
        Então la fico algumas perguntas pendentes, que aki vou posta pra vcs entenderem (love não chora vai bora sua maquiagem e vc é mto linda chorando mais não chora agora não ta o nirragy ta bem sua mãe cuida dele)
aqui ta um video q vai responde todas as perguntas do fotolo pros q ficaram sem entender.
(http://www.youtube.com/watch?v=fVsFt4iVKIw)
        Vamos la.
     Milhares de sentimentos me toma quando o assunto é vc,eu ate te encho e magina vc me encher linda jamais isso iria acontece eu q devo te sufocar,mais é que acontece o sentimento que sempre acontece com agente,pessoas humanas e q tem amor no coração,que olha e ve que na sua vida tem pessoas que vc só de imaginar fica sem elas na sua vida,da uma voltade loucamente de chora,corre pra perto dessa pessoa,abraça bem forte e dizer que jamais vc vai deixa ela ir aonde quer q seja, não importa se é sua mãe sua amiga,seu amor,sua amada,e sim importa que acontece e vc sabe por quem vc fazeria isso como eu sei por quem eu fazeria e sinto isso tudo.
    Somos mesmo emocionais???!!! Eu não sei !!!
  Eu sei quem é a que eu fecho os olhos e me vem a cabeça,por tudo hj podemos esta aqui ,contando mil contos e coisas alegre que ja nos aconteceu,sorrisos e brincadeira q fazemos e que falamos mil bobagens por hora (mto né mais é) mais sabemos q isso tudo que acontece ,de olha e ve que estamos tão apegados é tão incrivel sabe q eu dependendo de vc pra se quem eu sou ,pq foi com vc q eu vi o jeito alegre e pra cima de se ,o jeito de só da um abraço para senti-se segura,o jeito que vc veio me mostra ,que o céu não tem só aviões ,é frio por causa de chuvas q esta por vim,e veio q me mostro algo q eu sempre achei bonito mais nunca olhei a dimensão da sua beleza
...




____________________________________________________________________

 Esse é mais antigo, está marcado como 12-05-2011
 engraçado tá mesmo inacabado né, sem nem ponto final nem nada.
Engraçado também também como as pessoas mudam de ideia muito fácil em relação a não só a maneira de pensar mas também sentimentos né.
Talvez seja a cabeça que fica confusa.
É deve ser!

Nenhum comentário: