terça-feira, 29 de março de 2011

_____!_____!_____!____!

































* é agora está, mas de manhã estava com mto frio
* é somos, antes achava q era 1, mas agora desmanchou-se
* é um cheiro bom, mesmo sem perfume eu não sei explicar, sei que as vezes sinto seu cheiro andando na rua
* fica, fica sim muito, qd acorda, qd vai dormir, qd está por cima, qd está por baixo
* não, mas é a q eu mais adoro ouvir ^^
* 'ké encaixar'!
* uhum, um pouco, mas é gostoso
* se for o que estou pensando, eu gosto e também me deixa feliz
* sim, tem sim, você sabe que tem =D~* [mas até agora só senti 1 mesmo]
* é pq né?!
* pulo, não sei do q se trata u.u [e prefiro não arriscar]
* não sei! mas a ultima vez q alguém iria tentar algo junto comigo, acabou desistindo!
* kkk nessas horas, eu acho q é normal sim rsrs ^^
* se for a coisa boa q estou pensando, não, não planejou, mas se for a ruim também acho que não, mas que não pensou nenhum um pouco sozinho, isso eu acho que foi viu
* claro! pode tirar tudo dps de colocar, tudo se estiver na hora certa ;]
* ia pular!mas vou arriscar, foi bom sim, e acho que gosta e muito!
* mente! e não foi sem querer e nem vuou! ;P
* Não é bem assim!


* não, mas ficam marcadas!
* é normal sim, eu olho pro tanquinho e também vejo alguém!
* é não pegou, não sei por que!
* Deixo!






  ___ NEM SEMPRE NÉ!
   Você é?

Um comentário:

Eliane Moreira disse...

Amei seu blog,fotos lindas,vou te acompanhar com carinho!

Te convido pra conhecer meu blog,to fazendo alguns sorteios(BB Cream,Kit maquiagem Nyx e perfume da Natura),seja bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bjos.