quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Você não deve saber nada sobre mim!"

 Uma nova introdução aqui. É que era um post para o fotolog que aonde passo ainda as vezes, mas como me empolguei demais escrevendo não coube rs, talvez aqui caiba.
Não mentira, não caberia tudo em lugar nenhum, porque nem tudo teria que estar escrito e sim sentido.


 Bom dia, hoje estou postando cedo mesmo porque as vezes sua cabeça fica meia ''engasgada'' com certas coisas que se vê/ouve/lê por ai e já que é pra dar uma de Britney Spears e Justin Timberlake por que não brincar um pouquinho com isso não é mesmo?!

 Bem, tudo começou porque estava eu procurando o blog da Fran que havia perdido e já faz quase 1 semana que estou querendo ler o tal post dela pra mim, ah eu achei =] tive que logar o bendito do meu blog e tentar fuxar nas benditas atualizações e consequentemente logo abaixo e acima do dela havia outros blog de pessoas que não vejo a tempos e nem leio nada também, dai a curiosidade do tal 'extinto jornalistico' acaba fazendo vc ir abrindo novas abas rs.. então vamos lá.
Eu até sei que é antigo mesmo já quase 1 mês, nem li os outros só esse que me chamou atenção e estou lendo agora .
_________________________________________________________________

 Sim, eu acho sim você um ''sem sentimentos''.
E não é difícil pra você, nem um pouco.
Na verdade tudo pra você sempre foi fácil, ''fácil demais''.
Você não sabe o que é batalhar.
Mas eu tenho certeza que um dia vai saber, e quando chegar o tal 'choque' de alguma maneira eu saberei e ficarei feliz porque vai ser muito bom pra você, maravilhoso. Eu nunca havia pensado sobre o 'choque' precisei que uma outra pessoa iluminada na minha vida refletisse comigo.
Não é difícil olhar as coisas, não é difícil pegar o celular, afinal você tem com quem conversar, rir, passar madrugadas, brincando, joguinhos, papinhos, sms's, e se não tem ELA, tem a outra ELA, e se não tiver nenhuma tem a ELAS.
Então não é nada difícil pra você, nada.
 E não, não ensinei a usar porra de twitter nenhum, tenho certeza que foi outra pessoa que ensinou.
 Não tenho a menor ideia de quem seja a tal pessoa do trem, mas deve ser mais alguém tramando pelas minhas costas e você certamente acreditou como foi da última vez, porque pra você e pra sua família eu sou uma pessoa sem escrúpulos. Ou então deve ser mais uma das suas mentiras frajudas, afinal você nem pega trem.
Você é um menino rico, que tem as coisas fáceis, não pode pegar trem ou onibus isso seria realmente micoso pro seu status de gostosão bombadinho da internet, caso alguém te visse.
 Aliás me lembrei agora, eu achei no meio da mudança um cd de um filme que vc gosta e fez pra mim uma declaração mentirosa escrito a mão, já está com a Camila, logo ela te entrega quando for ai.

Você não tem pudores, você tem medo! E não é de ferir corações, porque isso você faz diariamente. É medo. Medo de se mexer, de fazer algo, de viver.
 Não pense em me ligar se não você acabará sem dedos. Já te disse que não te desejo mau.

 Você não esqueceu de avisar o coração, você esqueceu de avisar sua mãe de que você já é um homem.
 Eu não vou voltar, você sabe que não, não tem como voltar para um lugar em que nunca fui aceita. Seria o mesmo que voltar pra Planet ou pra Metropolitana.
E com crtz você vai me ver com alguém, afinal a vida continua né, e não posso ficar chorando por alguém que é muito feliz sem mim.

Pois eu também resolvi fazer uma surpresa uma vez e sabe o que aconteceu? Acabei largada no portão no meio da noite esperando a bondade da sua querida mãe pra vir recolher seus presentes que passei 3 meses organizando, isso depois de ter pegado um trem cheio de maloqueiro e fedorento no dia da copa, e de ter comprado roupas novas para a ocasião especial e ter passado 3 horas me arrumando para te ver. Foi muito legal a importância que você deu em passar o dia do seu aniversário ao meu lado, eu deveria ter sacado desde já o qt eu era importante na sua vida.
 Serenata, flores, chocolates, anéis, colares de ouro branco pra colocar fotinhos dentro, calcinhas, ursinhos tantas coisas né, que já ouvi[li], que eram pra serem minhas, e também nunca vi, o engraçado é como pode uma pessoa sair de casa com tudo isso e um buquê gigante na mão e não ir até o fim porque não conseguiu falar ao telefone, como pode eu estar na varanda e a pessoa dizer q está embaixo na calçada e eu não ver ninguém, como pode eu estar em um show na única entrada que tinha e a pessoa me mandar msg dizendo ''já entrei'', e eu tbm não ver, como pode isso né? Acho que preciso usar óculos ou um aparelho auditivo, ou realmente parar de acreditar em tudo que as pessoas dizem rs
É verdade isso- ''O tempo é curto,e mais curto ainda é os passos que vc deixa de dar quando o tempo se torna curto'', e com vc sempre foi assim né, deixa tudo para depois, até mesmo um BEIJO e um SIMPLES ABRAÇO. Tudo bem deixa para o final do ano.
 Pois lembre-se de que o último beijo não foi vc quem deu, fui EU.
Não você não me ama tanto, posso até ter te feito bem em algum momento, mas elas também fazem, isso você substitui rápido demais.
Você só precisa de uma garota com quem conversar no meio da madrugada, alguém para mandar sms, para atender o telefone na hora do almoço, paar ficar coma  webcam ligada, falando no microfone, compartilhar redes sócias e senhas iguais. Essas garotas estão ai, e se não forem estas, terão as outras. Agora ache uma garota para ir à igreja com vc [q não seja a Fer], ache uma garota para ouvir da sua família tudo que tive q ouvir q sinto até vergonha de repetir estes tipos de palavras baixas, ache uma garota para ser humilhada e ainda assim estar ao seu lado.
Eu espero que você ache mesmo, no norte quem sabe.

Uma coisa que tenho que te dizer, não coloque a culpa de seus atos na vida, não culpa a vida por tudo que aconteceu, a gente colhe o que a gente planta, isso é um fato. A vida só nos dá a semente que é enviada por Deus e cabe a nós cuidar dela. Diante dos nossos cuidados ou ela cresce e floresce, ou ela morre e se destrói, ou você arranca e joga fora.


É você incorpora mesmo o seu papel, agora vai atuar com outra[s].
Não eu não vejo, eu vejo você correndo atrás de tudo, todos[as], menos de mim.
“Cuida dela pra mim”? Essa eu vou ter que comentar, como ainda tem a coragem de escrever sobre isso? Você não é capaz de correr atrás e cuidar do que você quer e ainda pede para uma cobra pesonhenta venenosa fazer isso por você? Nossa quanto mais eu leio, mais fico indignada, quanto mais eu lembro, mais me sinto uma burra.


 Não venha dizer [escrever] sobre o quanto você sofre, ou é difícil pra você, você é apenas um cara gostosinho que se faz de gay amigo para o sexo feminino, mas um coração de MULHER você não tem, então você não sabe de nada.
 

Você quer dar conselhos, ser o ombro amigo, então ajude a ELAS, talvez vc sempre quis chegar mesmo a elas, e passar por mim era só um modo mais fácil de alcança-las.
E como você gosta de VIDA FÁCIL né. EM TODOS OS SENTIDOS.


Como é que pode alguém dizer te amar e te renegar na cara dura?
 Por isso eu te digo você nunca foi homem o suficiente para assumir nem a você mesmo. Não sei como tem ainda essa cara de pau de ficar escrevendo essas coisas depois do que você fez ao falar comigo na última vez. Seja HOMEM, seja HOMEM.
Isso você não soube ser nem para assumir pra elas que tinha me ligado. Diante delas você me tratou como se nem me conhecesse.
 Eu não entendo porque ainda escreve um post daqueles. Você escolheu assim. VoCê decidiu que alguém decidisse sua vida por vc, vc escolheu não me ter. Então pare de palavras melancólicas, porque você sabe muito bem de tudo.

 Essas músiquinhas bestinhas, essas palavras falsas, só mais uma novinha vai acreditar nisso tudo.
“Hoje as pessoas se apaixonam por palavras...” diz Mario Prata.
Pois saiba que eu nunca mais acreditarei nelas.

 Hoje pra mim o que vale mais são os atos.
Vale mais um abraço, um beijo do que 3 palavras ditas ao vento.




“Segue sua vida que eu...vou seguir a minha
Segue sua vida que eu vou cantar,
Pra esquecer que esse amor doeu!

2 comentários:

Francine disse...

Gosteiii isso ae amiga não abaixa a cabeça não! Temos q ser valorizadas e saber quem nos dá valor (incluindo caras escrotos de certos cursos)! Não deixe q vc fique em segundo plano de novo NUNCA! Espere em Deus e vc achará quem te dá valor e realmente te deseja. Comece um relacionamento certo e tdo dará certo no final mas não deixe de fazer o q estah no seu coração... Desejo tdo de bom pra vc e acho q vc merece um cara bem legal q te complete. Nossos príncipes podem não ter realeza mas tenho certeza q vai nos fazer sentir mais q princesas ou rainhas. Um gde bjo e se cuida! (Jah disse q se fosse homem ou lésbica te pegaria neh?) rssrsrs Não eh demagogia não tah... BjOs

Anônimo disse...

Guidy, lendo tudo isso eu acho que entendo um pouco do que aconteceu, e sinto muitissímo por vc ter passado por isso por uma pessoa que não valeu a pena. Quando um cara te renega na frente de outras pessoas ele não honra as calças que veste.
Mas sabe o melhor disso tudo? Você acordou em tempo, passou por tudo isso, aguentou o que pôde, o que não merecia, lutou mas foi emvão... Acho que quem faz sofrer no futuro sofrerá em dobro.

Felizes são os que sabem amar, os que dão amor acima de tudo, e vc é uma dessas pessoas.

Desejo que vc supere isso rápido, pois somos garotas fortes. o/

Bjs s2'